CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



DIAS NORMAIS


    Acordar e levantar cedo todos os dias... não é nada que agrade, mas que precisa ser feito.
   Levantar tomar banho e ficar 3hs se trocando, também é relativamente normal assim como sair atrasada de casa para trabalhar.
   As vezes digo que as melhores hs do meu dia é quando estou no metro a caminho do trabalhao, claro que tirando a etapa final, digo isto pois é o único lugar que posso sentar, (sentar sim porque a hora que saio já esta vazio) e posso parar e pensar refletir ler ouvir musica ou dormir sem que ninguém me atormente.
  Agora e não digo as vezes, digo sempre, as piores horas sao dentro do serviço, as horas brincam com minha cara se arrastando a passar, a saída do serviço melhoro um pouco, estou exausta e quero sair correndo para casa, mas nesta hora o metro já esta super lotado, então desisto da idéia e vou estudar, trabalho consome tanto as minhas energias devido eu ter que cobrar de mim o que nao tenho que muitas vezes penso em parar os estudos mas sei que nao posso.
   Mesmo cansada com sono vou para faculdade, sei que irei encontrar amigos que vao ajudar em meu animo, irei rir aprender e me divertir por algumas horas e o melhor que é tudo junto ao mesmo tempo. O caminho depois para casa também é sempre bom, dias volto com diversos amigos conversando brincando zuando etc outros venho com um ou uma amiga somente e dias que prefiro voltar sozinha, independente da escolha fico bem no caminho inteiro, pensando que quando chegar em casa, terei paz sossego e muuiiitaaa tranquilidade.
   Queria realmente que esta fosse a melhor parte mas não é, quero silencio e a unica coisa que encontro sao pessoas gritando novela de um lado videogame do outro radio de outro no canto pessoas brigando e meu desejo se vai do mesmo modo que um sonho se acaba quando se acorda. O sono que senti durante a tarde e noite inteiras me abandona como se eu tivesse tomado 10 litros de coca cola ou de cafe ou ate mesmo os dois juntos, o sono que nao volta fico ate muito tarde tentando adiantar tudo quanto é trabalho até que o sono resolve voltar.
     Deito fico mais umas duas horas pra la e pra ca tentando dormir e nao o consigo, quando o consigo o sol já esta nascendo e dentro de poucas horas o despertador me acorda, me trazendo de volta para a realidade de que "hoje" sera apenas mais um dia normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário