CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

 Encontro minha DONNA no metro, a saudade aperta no peito, uma vontade imensa de poder ve-la.
 Estou anciosa temerosa, calma e nervosa, paciente e apressada, uma confusao de ideias e pensamentos.
 Sabia q ELA nao estava feliz com uma coisa, uma coisinha na qual sempre me atrapalha, uma coisinha que sempre esqueço uma coisinha chamada Blog. Qto mais eu puder fugir dele eu fujo, mas terei que aprender a conviver com ele.
  Como ja sabia que aconteceria (mt triste) seria castigada por causa do blog... ta eu sei, o blog nao tem culpa de nada, eu que nao fiz o que devia, mas prefiro nao entrar em detalhes, continuo mto triste com isso. Bom, castigo é castigo e nunca é facil mto menos gostoso ou divertido.
  Apos o acontecido, minha DONNA manda que eu fique parada, colca meus braços para tras e começa a amarra-los, sei que nem havia terminado de amarrar e mal sentia meu braço. Mandou com que eu deitasse e começou a amarrar tbm minhas pernas. Nao sentia mais meu braço, ta eu assumo que tentei me soltar, mas tudo em vao.
 Minha DOMME me usava enquanto estava toda amarrada, pedi para tentar mudar de posiçao pois meu braço doia mto, mas n adiantou mta coisa, braço continuava a formigar e a doer. Aos poucos foi soltando meus braços, porem continuei com as pernas amarradas e minha DONA me usando Huuuuuuuuuuummmmmmmmmmm. Com a permissao dELA gozei muitoooooooo, e assim tambem soltou minhas pernas.
 Ja voltando a sentir meus braços minhas maos meus dedos, eu inteira, fui agradecer a minha Donna dando-lhe o prazer que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário