CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descobertas...



     Desde cedo sempre me interessei por filmes cenas vídeos onde mostrava mulheres amordaçadas, algemadas amarradas, sentindo/sofrendo diversos tipos de torturas.
 Aquilo tudo mexia muito comigo mas não tinha nem ideia o que era ou o porque, só me sentia diferente e era bom.
 Achava muito estranho, até mesmo porque quando via ou ouvia alguém falando de violência ou maus tratos a mulher ou a quem quer que seja, ficava... ainda fico... revoltada. Não conseguia entender essas duas ideias em minha cabeça, tinha me prometido um dia consultar um especialista, ainda bem que acabei não precisando (:P).
 Sempre fui curiosa, sempre que vejo algo novo ou que não saiba o que é ou significa, faço o mundo girar ao contrario se for preciso para poder descobrir.
 Nunca me interessei por salas de bate papo seja qual for o tema. Uma vez na casa de alguns primos, sabe aquela coisa de adolescentes que não tem mais nada pra fazer?! então, resolvemos entrar nas salas cujo o tema se refere a sexo para "brincar" com as pessoas que ali estavam. Nesse dia vi o tema: "sadomasoquismo", não entendi o porque desta sala, já que na minha mente isto era coisa de louco, que se auto mutilava/castigava ou que gostava de ser castigado... sim, somente o que já tinha ouvido através de outras pessoas.
 Na hora não me importei com isso, mas o assunto ficou martelando na minha cabeça, resolvi um dia que estava sozinha em casa entrar em uma dessas salas para descobrir o q significava.
Escolhi um nome qualquer e entrei, logo milhares de pessoas vieram falar comigo a quanto tempo eu praticava o bdsm, quais praticas eu gostava quais tinha feito e etc.
Posso dizer que nesse momento fiquei mais confusa ainda e resolvi sair da sala, algo muito rápido, mas já tinha algumas "informações" pelas quais pesquisar. Ainda bem que existe google e joguei duas palavrinhas "bdsm" e "praticas", a partir dai comecei a ler blogs, ver noticias, opiniões vídeos etc e assim comecei a me interessar mais e mais pelo assunto.
 Comecei a ter uma noção do porque me interessava pelos filmes, criei um msn fake adicionei milhares de pessoas algumas ajudaram muito para que eu tivesse uma noção básica sobre o assunto e outras vi que sabiam menos do que eu e queriam simplesmente sexo. Não sei mais q email era esse mas tudo bem, continuei procurando mas sem entrar nas salas.
 Tempos depois resolvi que queria experimentar, conhecer, sentir na pele, uma vontade louca que me consumia, na qual não parava de pensar, resolvi então procurar no único lugar no qual eu "conhecia", salas de bate papo, mas não conseguia confiar/acreditar em ninguém, não tinha mínima intensa de sair com alguém do mundo virtual.
Na verdade o que eu queria era saber um lugar que pudesse ir e ver, fazer, presenciar, conhecer encontrar alguém que eu soubesse e pudesse confiar para entregar meu corpo aos seus desejos e vontades... Até então não consegui essa informação e não encontrei a "tal" pessoa e desisti por um bom tempo.
 Com todo desejo me consumindo resolvi tentar novamente, no qual acabou dando certo, conheci a pessoa para qual hoje me entrego de corpo e alma, na qual confio estando ao seu lado como sua amiga e aos seus pés como sua cadela, sua escrava.
Hoje, depois de tanto procurar cesso minha procura e me entrego ao meu desejo, meu não pois não o possuo mais, me entrego aos desejos e caprichos de minha DONNA que amo muito.
 Meu amor meu respeito minha obediência meus sentidos minha alma e meu corpo pertencem somente a ti minha DOMME NICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário