CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010


TRISTEZA

Aquele que possui melancolia, sem alegria, deprimido, infeliz, magoado, aflito entre outros termos.



Bom, posso dizer que infelizmente é assim que me sinto no momento, meu coraçao grita no meu peito pedindo socorro atras de alegria que se ausentou.


Quem nunca teve seus momentos de tristeza? Quem nunca ficou chateado com uma noticia uma palavra, uma atitude?


Como pode algo fazer bem a uma pessoa e mal para outra? Seria tao mais facil se as coisas fosse separadas entre bem e mal certo e errado.


Queria poder dizer que sempre estou bem e que nada me deixa mal, pena ser apenas ilusao, tento ao maximo parecer aos olhos dos outros que estou bem mesmo quando no fundo estou mal.


Nao quero opinioes do que fazer o deixar de fazer, quero a soluçao para que finalmente essa angustia esta magoa presa dentro do meu coraçao va embora e nunca mais volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário