CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alguns dias maravilhosos com minha Donna

Saber que minha Dona esta aqui em SP perto de mim, faz com que eu acorde melhor, a vontade de ve-la de encontra-la é muito grande.
 Devido a alguns problemas, precisava ir todo dia no mesmo horario em um lugar para fazer algumas coisas, coisas que posso dizer que nao gostei nem um pouco e que ate agora nao vi resultado, pedi para minha Dona para que pudesse deixar de comparecer neste lugar para poder fazer outras coisas e claro de preferencia passar o dia com Ela, minha Dona disse que se eu tinha que fazer eu iria fazer e nao poderia faltar, bom, ordens sao ordens.
 Fiz o que tinha que fazer (eita coisa chata e demorada) e claro que a vontade de poder ver minha Domme só tinha aumentado, entao liguei avisando que passaria para dar um oi, ver como estava mas logo iria embora pois tinha aula e nao poderia faltar. Já com minha Dona, conversando, sentei continuei e etc, e devido ao mesmo problema que tinha que "resolver" nao consegui sair tao cedo da casa de minha Dona, acabei nao indo para a aula, mas imprevisos acontecem, faz parte da vida,sem contar que foi otimo esse tempo a mais junto a Ela que eu tanto amo.
 As vezes penso que teria sido bom se eu nao tivesse ficado, pois o fato de eu ter ficado mais tempo,aconteceram coisas que nao teriam acontecido se tivesse ido embora e nao teria gerado um futuro castigo =/ mas n qro me lembrar disso. Mas por outro lado pensar no que aconteceu depois me faz ver que ter ficado valeu a pena e muito, como havia passado da hora de ir pra casa e passado a hora de ir pra faculdade, acabei ficando ate tarde com minha Dona, as outras pessoas presentes se retiraram para dormir outras para fazer outras coisas, enfim, fiquei sozinha com minha Dona.
 A saudade é muito grande quando ficamos longe de quem amamos, e quando se fica muito tempo longe a saudade ainda é maios, mas nao estava somente com saudade, tinha a vontade, vontade de estar perto, vontade de olhar aos olhos d'Ela de conversar sentir seu perfume seu sabor vontade para lhe servir. Estava conversando com minha Dona enquanto falavamos com meu irmaozinho, minha Dona com vestido, entao assim eu passava a mao em suas pernas sem fazer nada demais, uma simples massagem, minha Dona diz que esta com  calor e tira sua calcinha, continuo a massagem porem apos algum tempo diz que esfriou que esta com frio pegaum lençol e coloca em torno de si, a beijava a todo instante, muito bom ve-la ali ao meu lado, senti-la, beija-la.

                       Minhas maos em suas pernas começam a subir, joelhos coxa e chego em sua buceta, somente de encostar ouço seu gemido, sei que tenho permissao para continuar entao é claro que vou continuar, vejo minha Dona me encarando com um olhar desafiador, um olhar que simplesmente adorooooooooooooooo, pergunto se esta gostando e como resposta tenho seu sorriso, continua a conversar com meu irmaozinho no msn, as vzs percebo que se perde no que iria dizer, ai como adorei a situaçao, estava deliciosa divertida prazerosa e muito gostosa.
 Ao me olhar novamente nos olhos com aquele mesmo olhar desafiador, simplesmente pergunto para minha Dona se posso, tenho resposta afirmativa, abaixo seu vestido expondo seus seios, e sem parar de brincar com sua menina, me delicio tambem em seus seios com minha boca, as vezes paro para ve-la tentando se concentrar no que esta a fazer, mas logo volto o que estava fazendo, tirando-lhe gemidos susurrados em meus ouvidos, precisava tomar cuidado para ninguem ouvir, logo a sinto gozar em minha mao com minha boca em seus seios e seus gemidos em meu ouvido HUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM QUE DELIIIICCCCCIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vamos de novo??!??!! rs
 Infelizmente o tempo nao para e vai ficando cada vez mais tarde, tenho que voltar para casa e sei que minha Dona precisa descansar pois tera que acordar cedo dia seguinte. Entao la vamos nós para casa. Um novo dia, muito feliz, muito alegre, pena que ainda tenho aquele compromisso de todo dia no mesmo lugar horario pessoas e chatices e aiiii que merda... Enfim depois da parte cansativa, passear um pouco sempre é bom, ganhei alguns presentinhos, mas ainda tem uma coisa que eu quero e muito, pena que nao tinha mais. Estava morta quando cheguei em casa, deitei um pouco descansei e fui tomar um super banho relaxante, ficar limpa cheirosa perfuma para encontrar minha Dona.
 No caminho com minha Dona, tento falar de coisas que nao se relaciona ao que vai ou pode vira acontecer, já tentei isso varias vezes antes, mas nenhuma adiantou e só surtiram ameaças contra minha pessoa caso eu continuasse, entao fica somente no pensamento, ainda mais quando olho para minha Dona e a vejo com Aquele olhar e Aquele sorriso de "acabei de ter uma ideia, meu Deus, me da ate arrepios.
 Ao chegar, ganhei um belo de um susto de minha Dona, afinal sempre deixa que eu guarde as coisas em um lugar pegue minha linda coleira, mas desta vez antes de qualquer coisa, sinto sua mao no meu cabelo me puxando para tras, para perto de si. Sentir sua respiraçao, seu desejo e suas palavras susurradas desse modo em meu ouvido, me deixaram mais louca, mais insana, mais desejo e a vontade ainda maior de ser usada por minha Dona que me tem me possui que briga e cuida sempre e na quantidade certa, que usa e abusa...
 Guardo as coisas, pego a coleira, dou na mao de minha Dona, que  a coloca em meu pescoço, manda que me levante tire a roupa e me deite de bruços, assim o faço, sinto sua mao percorrendo todo meu corpo, com a unha me fazendo contorcer inteira na cama, um tapa na bunda uma ordem para nao me mexer, fica assim mais um tempo e manda q me levante, assim o faço e minha Dona me coloca a  venda, diz que é muito bom ver minha cara de quem tenta adivinhar o que esta pra acontecer.

 Com os olhos vendados, sinto os clamps em meus peitos, e minha Dona me puxando me prendendo ao X,  passa o chicote em minhas costas depois as unhas e o chicote novamente, pensei que iria sentir novamente suas unhas pelo meu corpo, mas o que recebi foi um tapa, um nao varios tapas, como amo sentir sua mao em meu corpo, sua presença a meu lado, seu perfume seu desejo misturado ao meu um completando ao outro huuummm.... O chicote novamente, o sinto em minha pele, me tirando gritos de dor de prazer, as chicotadas cada vez mais fortes intensas, a pele ardendo queimando ao toque das chicotadas ou mesmo de minha Dona ao passar suas maos vendo as marcas que me deixou.
 Ouço os passos daminha Dona se afastando, entre as milhares de ideias que surgem em minha mente sobre o que esta para acontecer, escolho somente uma para ver se estou certa, ao ouvir o barulinho da camera o flash, vejo que realmente acertei na minha escolha, manda que faça tal pose ou akela outra, agora vire de ponta cabeça rs... brincadeira, nao teve nada disso.

 Se aproxima novamente de mim, sua unha passando por meus peitos barriga costas sua mao no meu cabelo me puxando de encontro a si em um beijo magnifico e sua pergunta ao meu ouvido se estou gostando... gostando? eu estava é amando, queria mais queria bis, queria que o tempo parasse, que o momento jamais acabasse, queria servir a Ela dar carinho amor, queriadar-lhe praze a cada minuto, segundo do modo que desejares em cada instante.. Me desamarra e manda que eu fique de quatro na cama, sinto novamente os chicotes marcando a carne, minha pele ardendo e o desejo crescendo.
 Novamente se afasta para pegar mais alguma coisa, como queria tirar aquela venda, nao o faço pois sei que a ideia vai acabar custando muito caro, prefiro esperar e sentir o que estar por vir, sei que assim nao vou me arrepender, mas ainda assim tento identificar o que esta a fazer atraves dos sons. Minha Dona volta e coloca o vibrador em minha buceta, fica brincando um pouco com ele ali e se afasta novamente, desta vez nem os ruidos os sons conseguem me ajudar a "desvendar" o que esta a fazer, só descubro quando mandas que me deite de costas e começa a amarrar minhas pernas, entao sei que foi pegar a corda.
 Ja com as pernas presas, amarradas uma a outra, pede para q levante um pouco a bunda da cama o que faço com um certo grau de dificuldade, mas consigo, sinto que coloca algo entre eu e a cama, mas ja que me manda voltar ao normal assim o faço, sinto varias pontinhas se fixando em minha pele, e ao sentir sei que és o brinquedinho no qual havia me dito ter preparado com tanto carinho, uma raquete feita com tampinhas de garrafa e assim começa a brincar com a intensidade do vibrador ainda em minha bucetinha, alternando com tapas nos meus peitos que tambem permanecem com os clamps e as unhas passando por minha barriga, me contorcendo faço com que as tampinhas se afundem mais na pele, trazendo dor, uma dor que tao logo chegou logo se transformou em tesao, excitaçao... Nooooooossssssssaaaaaaaa, somente de lembrar, parece que estou vivendo o momento novamente, como foi maravilhoso.
 Continuando com suas torturas alternando taps unhas intensidade, a vontade somente crescia, o desejo incontrolavel, o prazer huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm... Com a permissao de minha Dona eu gozo muiiiiiitttttttttttooooooooooooo, como amo lhe servir minha Sra, estar ao seu lado e realizar suas vontades. Ouço novamente o barulho da camera, faz com que me vire de lado e diz q as marcas ficaram lindas, se Ela esta dizendo entao é porque realmente ficaram, desamarra minhas pernas e diz que quer tentar algo que sempre teve vontade de fazer.
 Ainda de barriga para cima manda que me vire na cama virada para outra direçao, pede para que levante minha perna e sinto a corda em meu tornozelo, se demora um pouco ali e quando termina percebo que nao tenho como abaixar minha perna, fazendo o mesmo procedimento na outra, deixando assim as duas pernas presasno ar e uma longe da outra fiquei muito curiosa para saber como me amarrou desta maneira mas sei que ainda nao posso tirar a venda, terei que continuar esperando. Amarrada desta forma, ouço seus comentarios de que adorou, que ficou lindo entre outros. Sinto ovibrador em minha bucetinha novamente, brincando me excitando, para e começa a dar tapas em minha menina, chicotadas huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm vai revezando entre tapas vibrador chicote ate me fazer gozar novamente. Deixa-me preza assim mais um tempo para fazer algo no qual sabe que nao gosto, algo pelo qual sempre discuto e algo que ainda fui acusada injustamente com testemunhas inquerito e tribunal =P rss.
 Me solta e vejo como havia prendido minhas pernas, a outra ponta da corda estava presa ao X na parede do outro lado, se deita ao meu lado e ficamos assim um tempo conversando, me levanto e peço para que deite de bruços, havia prometido lhe fazer uma massagem e iria faze-la. Começo por seus pés, dedo por dedo, solas, pernas coxas bunda costas ombros braços e nuca volto o percurso todo e peço para qu vire fique de barriga para cima, novamente começo pelos pés os dedos subo pelas pernas subo direto barriga, seios, no qual tenho uma bela ajuda de minha boca e lingua, subo mais um pouco ombros e pescoço, voltando todo o percurso chegando aos seus pés novamente vou subindo e chego onde eu mais desejava, sua buceta.
 Haviamos conversado antes sobre massagens, e havia lhe dito que alguns lugares a boca fazia se tornar mais prazeroso, mao e lingua juntos tambem é maravilhoso, sendo assim quis mostrar agora na pratica o quanto minha teoria estava certa, em poucos instantes vejo que consegui lhe comprovar o que falei anteriormente. Após comprovado tudo,manda que me deite a seu lado ficamos conversando ate pegar no sono.
Minha Dona e eu como todo mundo casais ou nao, temos nossas diferenças, nossos costumes nossas manias. Eu por exemplo só acordo cedo com despertador e um monte de murro na porta dos meus pais para que eu desligue a merda do despertador que acordou a casa inteira menos eu e os dias que nao preciso acordar cedo, muito raramente saio da cama antes do meio dia. Minha Dona por sua vez tendo ou nao que acordar cedo, tendo ou nao dormido tarde, acorda cedo, diga-se de passagem muiiiiiiiiiiiitttttttooooooooooo cedo. De acordo com a funcionaria eu sabia que podiamos ficar ate tarde, entao nao estava me preocupando em acordar cedo.
 Sei que nao eram nem 7hs da manha quando me acordaram, olhava no relogio tentando entender alguma coisa mas estava tudo embaçado, nao enchergava nada, fechava os olhos novamente para voltar a dormir, ouvia a voz de minha Dona conversando comigo, nao conseguia entender o que era, aos poucos fui assimilando as coisas olhava no relogio e tudo o que via era "volte a dormir", minha Dona me garante que ja era muito tarde, ao lhe perguntar as horas disse que era 7:30... para mim isso é quando se torna madrugada, mas vejo que esta falando sério pois começa a arrumar as coisas.
 Quando pega a raquetinha se aproxima de mim, nao com o lado das tampinhas mas sim um lado aspero que começa a passar em minhas pernas e bunda, tento me afastar, nao quero lhe provocar ou irritar, eu apenas continuo dormindo. Nao sei ate agora se foi proposital ou "simples coincidencia" quando estou a pegar no sono novamente minha Dona inventa de ligar o radio, finjo que nao to ouvindo nada ate começar uma musica que nao gosto e sei que tenho permissao para trocar de estaçao quando começa a musica, sendo assim fui obrigada a me levantare ouvia minha Dona me chamando para tomar banho.
 Claro que nao ia sair de la daquela maneira que estava, mas eu so queria dormir mais um pouquinho antes de tomar banho de ir embora de levantar, mas na sua voz percebi que nao poderia enrolar mais, me levanto vou ao banheiro, quando chego já esta terminando seu banho, aí esta outra diferença... gosto de banho quente fervendo qse arrancando a pele (ta, sei que exagero) minha Dona ja prefere agua mais fria, no maximo morna. Tomo meu banho e no quarto Ela esta quase pronta, disse que estava esperando sua cadelinha para que colocasse sua bota, coloquei e mandou que me arrumasse logo ou iria me deixar la sozinha, pois fiquei enrolando quando nao devia, resolvi fazer logo o que tinha a fazer, sei que a ameça é verdadeira.
 Ja comentei varias vezes que minha Dona fica bem pertinho de mim quando vem a SP, no onibus desço alguns pontos antes ou depois de minha Dona, depende de onde estamos vindo ou pra onde estamos indo, como viu que nao desci onde tinha que descer perguntou se iria para sua casa, depois de ter me acordado as 4 da madrugada axa que iria deixar ela perder o prazer de passar o dia comigo (qnt n queiram isso) sou muito chata quando acordo cedo, claro que me controlei ao maximo afinal o que eu fizesse se voltaria contra mim.
 Vai entardecendo, resolvo ir para casa, quero descansar um pouco, dormir de verdade rss, quando vou sair começa a chover e minha Dona me proibe de sair enquanto estiver chovendo, só porque a ultima vez nao a obedeci e que sai de la com chuva acabei ficando ruim >><<
(uma dorzinha de garganta de nada... brincadeira SRA... sabe que te amo neh?! =D). Logo a chuva para novamente e venho para casa. Converso mais um pouco com minha Dona, me diz que ainda esta com vontade de comer tempura. Tinha dito tambem que qualquer dia me levaria para comer um, experimentar pois nunca tinha comido, nos encontramos de novo e fomos comer o tempura... acabei nem dormindo mas preferi assim.
 Minha Dona tinha compromissos e eu voltei para casa terminando um dia meio que como aqueles filmes de "familia feliz" todos se amam se adoram e nao existe brigas entre eles. Ainda bem que existem filmes, pois na vida real esta bem dificil encontrar coisas do genero.
 Domingo, 31 de outubro, halloween, eleiçao, que dia perfeito nao?! Sabia que nao iria acordar tarde como gosto mas sabia que nao seria as 4 da madrugada, minha Dona ficou de me ligar depois que fosse votar para que pudessemos sair, acordei com a "familia feliz" fazendo barulho pela casa toda, gente batendo na porta do quarto falando para eu ir votar, quanto antes fosse melhor porque iria ficar cheio etc, ja tentei explicar que onde eu voto nao fica cheio.
 Mas me levantei, tomei banho, nenhuma chamada perdida no cel. entro na net para ver se minha Dona esta on, fico um bom tempo ate que entra, diz que nao conseguiu me ligar conversamos um pouco, minha familia iria sair para um churrasco, avisei que iria votar nao iria com eles e que nao sabia que horas voltaria. Apos minha atitude de cidadã, depois de ter votado em quem achava... achava nao, ainda acho ser a pessoa certa a governar (nao vou contar em quem votei... eh secreto o voto) fui para casa de minha Dona, o que haviamos planejado por milhares de motivo nao deu certo, entao ficamos em sua casa.
 Estava deitada no sofa quetinha vendo televisao quando a vejo olhando em minha direçao com o olhar de quem acabou de ter uma ideia, e eu nao estava errada, entre suas coisas pegou o vibrador, mandou que fosse ao banheiro e colocasse, voltei como ordenou e pegou o controle de intensidade do vibra, me controlando  pois havia mais pessoas na casa, as vzs passava as maosem suas pernas ou braços. Mandou que eu parasse e disse para encostar no sofa, sentar direito. Vejo seu olhar passar de mim para suas coisas e novamente para mim, sei que teve mais uma ideia.
 Nao vi o que havia pego, simplesmente a senti abrindo minha blusa e colocando o clamps em meu peito aaaaiiiiiiiii, ficou assim brincando com minha menina o clamps no peito ate que permitiu que gozasse, parou e quando estava a recomeçar chegou mais gente e teve que parar, mandou que fosse ao banheiro para tirar tudo. Fiquei mais um tempo ali conversando mas estava esfriando eu sem agasalho ja com frio resolvo vir embora. No caminho um imprevisto um acidente de persurso.
 Ainda nao havia ninguem em casa quando cheguei, corri pro banheiro tomei um banho bem gostoso, havia me machucado com o imprevisto no caminho, entao deixei a agua cair onde doia, quando sai passei remedio onde precisava de remedio e todo mundo chega em casa, mas nao é mais a familia feliz, é aquela familia que vai cada um para seu canto, ninguem fala com ninguem.
 O ultimo dia de minha Dona em SP, logo ira embora, queria ao menos leva-la na rodoviaria, acompanha-la, ouço milhares de reclamaçoes por ja ter passado o dia todo fora, minha perna doia por causa dos machucados, acabei nao conseguindo acompanhar minha Dona, sei que se tivesse ido junto tentaria convence-la a ficar mais tempo. Agora estou aqui esperando a nova visita. Sempre a tua espera minha DONNA. TE AMO.

2 comentários:

  1. LINDA E DOCE CADELINHA, GOSTO MUITO QDO POSTA, AINDA MAIS SEM PRESSA RSRS
    AINDA BEM QUE JA ESTA CHEGANDO AMANHA 9/11/2010, ESTAREI AI PERTINHO DE VC NOVAMENTE, E ESPERO TE USAR MUITO MAIS, TE AMO MUITO TB.
    BJUS , DA TUA DONA. DOMME NICE.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta Sra, porem quem disse que nao foi com pressa ??? Rsrs
    Estou aqui te esperando Sra para lhe servir amar respeitar sempre.
    Te amo muito tbm
    Bjus, da sua cadelinha

    ResponderExcluir