CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

DESAFIO

Recebi da minha dona NICE o desafio de responder a algumas perguntinhas a meu respeito.
1) 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer

Ter minha casa própria
Viajar o Brasil inteiro
Parar de tomar coca-cola
Morar no RJ
15 esportes radicais
Realizar pelo menos um sonho de todos aqueles que me rodeiam (familia, amigos...)
Viver intensamente

2) 7 coisas que mais digo:

Eu te amo
Saudades
É Mesmo
Legal
Entendi
Para de gritar
Ah ta
3) 7 coisas que faço bem

Beijar
Gastar
Comer
Dormir
Jogar
Amar
Aprontar
4) 7 Defeitos meus

Ansiosa
Ciumenta

Teimosa
Impaciente
Orgulhosa
Rancorosa
Preguiçosa

5) 7 qualidades

Amiga
Companheira
Persistente
Realista
Carinhosa
Responsavel
Unica
6) 7 Coisas que mais amo



Eu
Minha familia
Meus amigos
Minha Dona
Poder dormir toda noite e acordar todo dia
Viajar
Musicas
 Desafio realizado com sucesso, porém não o passo adiante. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário