CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FISTING



Fist fuck ou fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus). Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.
Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla-penetração nos orifícios anal e vaginal.
Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homosexuais e pessoas bissexuais.


   Segurança e saúde

 

 

A prática deve ser interrompida caso haja sangramento, e se este persistir por muito tempo após a prática, deve-se recorrer a um médico com urgência.
Por apresentar um alto risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso de luvas de látex, e ainda intensa lubrificação do ânus ou vagina, são necessários, devido também às bactérias presentes embaixo das unhas (ainda que lavadas) e ao redor das cutículas..


   Descobertas





  Como todo mundo ou quase todo mundo, ao conversar com alguem que voce nao conhece, sempre te pedem para que se descreva, o que gosta ou o que nao gosta etc etc... Ate mesmo em uma entrevista de emprego professores no primeiro dia de aula etc.
   Bom, sou aquela que se interessa busca fuça aprende tenta e realiza. Sou aquela que todos amam e todos odeiam, a que tem o coraçao mais mole e no instante seguinte o mais duro, sou aquela que ja viveu e sofreu, aquela que esta começando a vida e tera muito pra aproveitar, sou a mistura do velho com o novo. Sou apenas uma criança conhecendo um novo mundo.
   Assim como eu, sei que ninguem tem apenas uma resposta para dar para poder se descrever, se eu disser tudo que gosto e deixo de gostar, nunca irei parar de falar... Masss como eu disse gosto de fuçar de descobrir de entender tentar e praticar... havia um tempo em que me interessava muito por ler contos eroticos, uma epoca em que posso dizer, estava descobrindo o que é sexo, entao sempre que via algo diferente, uma palavra que nao tinha visto ainda, eu ia atras e lia tudo o que tinha para ler sobre tal assunto.
   Uma vez passeando na net, encontrei um conto/relato, nao sei se foi real ou nao, mas comecei a ler e me interessar, tentei encontrar o texto para colocar aqui mas´faz um bom tempo que o li, nao o tenho mais e nao encontrei na net.
   Esse conto fala sobre duas mulheres que se conheceram em um bar, uma se encanta pela outra e resolvem ir para outro lugar, a "primeira" mulher escolhe um lugar e a a outra acompanha, o local era uma casa onde estava tendo uma festa, como dizia no conto, era uma festa BDSM... a "segunda" mulher que ja estava bebendo no bar, e agora com o incentivo da "primeira", começa a beber demais. A primeira mulher leva a segunda para um banheiro, onde tomam banho e etc, e quando saem, a primeira mulher venda a segunda e a amarra em um cavalete, chamando todos para que possam aproveitar e usar a moça que esta presa.
   Faz-se uma fila com todos homens e mulheres portando plugs, vibradores cintas etc para poderem aproveitar. Depois da moça ter gozado milhares de vezes, a primeira que a chamou para a festa, diz que iria experimentar algo novo, um prazer diferente, que tudo o que havia acontecido era só uma preparaçao para o que vinha. Apos realizar todos os preparativos necessarios, ela inicia um fisting vaginal na outra que acaba gostando e começa a fazer mais vezes enfim etc...
   Claro que o conto que me chamou e prendeu atençao é bem mais rico em detalhes, muito mais emocionante excitante do que o simples resumo que fiz, mas um conto que desde que o li, nao sai da minha cabeça, que me deixou com um puta tesao e uma vontade louca de experimentar, de fazer realizar conhecer... Sei que com minha Dona terei esse conhecimento, essa experiencia.
   Comentei sobre isto com uma amiga que me perguntou "e se vc nao gostar?" "se eu nao gostar eu pelo menos tentei tirei minha duvida, mas somente de saber que com isto deixo minha Dona feliz, nao tenho o porque nao gostar". Pelos olhares dela, sei que nao concorda comigo, mas a vida é uma só e enquanto viver quero realizar todas minhas vontades desejos, e experimentar minhas novas descobertas, se nao for assim de que me adianta descobrir as coisas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário