CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



DIAS NORMAIS


    Acordar e levantar cedo todos os dias... não é nada que agrade, mas que precisa ser feito.
   Levantar tomar banho e ficar 3hs se trocando, também é relativamente normal assim como sair atrasada de casa para trabalhar.
   As vezes digo que as melhores hs do meu dia é quando estou no metro a caminho do trabalhao, claro que tirando a etapa final, digo isto pois é o único lugar que posso sentar, (sentar sim porque a hora que saio já esta vazio) e posso parar e pensar refletir ler ouvir musica ou dormir sem que ninguém me atormente.
  Agora e não digo as vezes, digo sempre, as piores horas sao dentro do serviço, as horas brincam com minha cara se arrastando a passar, a saída do serviço melhoro um pouco, estou exausta e quero sair correndo para casa, mas nesta hora o metro já esta super lotado, então desisto da idéia e vou estudar, trabalho consome tanto as minhas energias devido eu ter que cobrar de mim o que nao tenho que muitas vezes penso em parar os estudos mas sei que nao posso.
   Mesmo cansada com sono vou para faculdade, sei que irei encontrar amigos que vao ajudar em meu animo, irei rir aprender e me divertir por algumas horas e o melhor que é tudo junto ao mesmo tempo. O caminho depois para casa também é sempre bom, dias volto com diversos amigos conversando brincando zuando etc outros venho com um ou uma amiga somente e dias que prefiro voltar sozinha, independente da escolha fico bem no caminho inteiro, pensando que quando chegar em casa, terei paz sossego e muuiiitaaa tranquilidade.
   Queria realmente que esta fosse a melhor parte mas não é, quero silencio e a unica coisa que encontro sao pessoas gritando novela de um lado videogame do outro radio de outro no canto pessoas brigando e meu desejo se vai do mesmo modo que um sonho se acaba quando se acorda. O sono que senti durante a tarde e noite inteiras me abandona como se eu tivesse tomado 10 litros de coca cola ou de cafe ou ate mesmo os dois juntos, o sono que nao volta fico ate muito tarde tentando adiantar tudo quanto é trabalho até que o sono resolve voltar.
     Deito fico mais umas duas horas pra la e pra ca tentando dormir e nao o consigo, quando o consigo o sol já esta nascendo e dentro de poucas horas o despertador me acorda, me trazendo de volta para a realidade de que "hoje" sera apenas mais um dia normal.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descobertas...



     Desde cedo sempre me interessei por filmes cenas vídeos onde mostrava mulheres amordaçadas, algemadas amarradas, sentindo/sofrendo diversos tipos de torturas.
 Aquilo tudo mexia muito comigo mas não tinha nem ideia o que era ou o porque, só me sentia diferente e era bom.
 Achava muito estranho, até mesmo porque quando via ou ouvia alguém falando de violência ou maus tratos a mulher ou a quem quer que seja, ficava... ainda fico... revoltada. Não conseguia entender essas duas ideias em minha cabeça, tinha me prometido um dia consultar um especialista, ainda bem que acabei não precisando (:P).
 Sempre fui curiosa, sempre que vejo algo novo ou que não saiba o que é ou significa, faço o mundo girar ao contrario se for preciso para poder descobrir.
 Nunca me interessei por salas de bate papo seja qual for o tema. Uma vez na casa de alguns primos, sabe aquela coisa de adolescentes que não tem mais nada pra fazer?! então, resolvemos entrar nas salas cujo o tema se refere a sexo para "brincar" com as pessoas que ali estavam. Nesse dia vi o tema: "sadomasoquismo", não entendi o porque desta sala, já que na minha mente isto era coisa de louco, que se auto mutilava/castigava ou que gostava de ser castigado... sim, somente o que já tinha ouvido através de outras pessoas.
 Na hora não me importei com isso, mas o assunto ficou martelando na minha cabeça, resolvi um dia que estava sozinha em casa entrar em uma dessas salas para descobrir o q significava.
Escolhi um nome qualquer e entrei, logo milhares de pessoas vieram falar comigo a quanto tempo eu praticava o bdsm, quais praticas eu gostava quais tinha feito e etc.
Posso dizer que nesse momento fiquei mais confusa ainda e resolvi sair da sala, algo muito rápido, mas já tinha algumas "informações" pelas quais pesquisar. Ainda bem que existe google e joguei duas palavrinhas "bdsm" e "praticas", a partir dai comecei a ler blogs, ver noticias, opiniões vídeos etc e assim comecei a me interessar mais e mais pelo assunto.
 Comecei a ter uma noção do porque me interessava pelos filmes, criei um msn fake adicionei milhares de pessoas algumas ajudaram muito para que eu tivesse uma noção básica sobre o assunto e outras vi que sabiam menos do que eu e queriam simplesmente sexo. Não sei mais q email era esse mas tudo bem, continuei procurando mas sem entrar nas salas.
 Tempos depois resolvi que queria experimentar, conhecer, sentir na pele, uma vontade louca que me consumia, na qual não parava de pensar, resolvi então procurar no único lugar no qual eu "conhecia", salas de bate papo, mas não conseguia confiar/acreditar em ninguém, não tinha mínima intensa de sair com alguém do mundo virtual.
Na verdade o que eu queria era saber um lugar que pudesse ir e ver, fazer, presenciar, conhecer encontrar alguém que eu soubesse e pudesse confiar para entregar meu corpo aos seus desejos e vontades... Até então não consegui essa informação e não encontrei a "tal" pessoa e desisti por um bom tempo.
 Com todo desejo me consumindo resolvi tentar novamente, no qual acabou dando certo, conheci a pessoa para qual hoje me entrego de corpo e alma, na qual confio estando ao seu lado como sua amiga e aos seus pés como sua cadela, sua escrava.
Hoje, depois de tanto procurar cesso minha procura e me entrego ao meu desejo, meu não pois não o possuo mais, me entrego aos desejos e caprichos de minha DONNA que amo muito.
 Meu amor meu respeito minha obediência meus sentidos minha alma e meu corpo pertencem somente a ti minha DOMME NICE.

sábado, 11 de setembro de 2010

Poesia

DEVE CHAMAR TRISTEZA







Deve chamar-se tristeza


Isto que não sei que seja


Que me inquieta sem surpresa


Saudade que não deseja.


Sim, tristeza - mas aquela


Que nasce de conhecer


Que ao longe está uma estrela


E ao perto está não a Ter.






Seja o que for, é o que tenho.


Tudo mais é tudo só.


E eu deixo ir o pó que apanho


De entre as mãos ricas de pó.
 
 Fernando Pessoa

CASTIGOS

Castigo = Sofrimento corporal ou moral infligido a um culpado ou seja puniçao contra algo que alguem tenha feito errado.



Sempre vimos e muitos sentimos/vivemos casos de que pais colocam seus filhos de castigo por quebrar algo, tirar notas baixas, brigar, nao obedecer entre muitos motivos.


Estas puniçoes utilizadas servem para que seus filhos aprendam que aquilo é errado, para que nao se repita.


Mas castigos e puniçoes nao servem somente para crianças, sejamos coerentes e verdadeiros para assumirmos nossos erros. Que quebramos coisas e tentamos "esconder embaixo de tapetes".

Se desejamos entregar nosso corpo para nossos dominadores, temos assim entao que aceitar suas regras, suas normas. Nem sempre concordamos com todas as clausulas que existem, sem contar as letrinhas minusculas (=P).

Porem quando oferecemos nosso corpo para submissao para vontade de nosso(a) senhor(a) é o mesmo em que assinar um contrato.

Entao sendo assim, quando cometemos erros, imperfeiçoes, pirraças entre outros, temos que aceitar a manifestaçao deles para que nos corrija da melhor forma que achar ser o certo para aprendermos.
 

ESCRAVOS


Ser escravo/a é ter força de vontade, determinaçao, coragem, inteligencia entre outros requisitos.



Para ser escravo é necessario requisitos para sabermos ouvir e entender a ordem de nosso(a) dono(a), força de vontade para cumprirmos dentro do prazo que nos é estabelecido mesmo que tenha mais quinhentas coisas a fazer, determinaçao para passarmos todos obstaculos que tentarem se colocar entre nós o dono e a tarefa, coragem para realizarmos novidades e inteligencia para sabermos nosso limite e passar a quem nos domina para que nunca fique desagradavel a relaçao entre os dois.


Sendo assim, precisamos ter confiança para seguir-mos de olhos vendados, amordaçados, amarrados ou seja como for a vontade de nosso(a) senhor(a).


Muitos pensam que SER um escravo é simples, ouvir uma ordem executa-la e acabou, muitos esquecem principios, qualidade etc.


Essencial saber assumir e se responsabilizar sobre seus atos para seu/sua donno/a, saber lhe servir e amar independente de suas escolhas suas broncas seus castigos incentivos carinhos ou mimos.

TRISTEZA

Aquele que possui melancolia, sem alegria, deprimido, infeliz, magoado, aflito entre outros termos.



Bom, posso dizer que infelizmente é assim que me sinto no momento, meu coraçao grita no meu peito pedindo socorro atras de alegria que se ausentou.


Quem nunca teve seus momentos de tristeza? Quem nunca ficou chateado com uma noticia uma palavra, uma atitude?


Como pode algo fazer bem a uma pessoa e mal para outra? Seria tao mais facil se as coisas fosse separadas entre bem e mal certo e errado.


Queria poder dizer que sempre estou bem e que nada me deixa mal, pena ser apenas ilusao, tento ao maximo parecer aos olhos dos outros que estou bem mesmo quando no fundo estou mal.


Nao quero opinioes do que fazer o deixar de fazer, quero a soluçao para que finalmente essa angustia esta magoa presa dentro do meu coraçao va embora e nunca mais volte.

domingo, 5 de setembro de 2010

Qdo se precisa fzr algo mas nao se tem inspiraçao e ela resolve n aparecer e vc se ve totalmente no escuro pra ferrar td de vz... aí as coisas viram uma bola de neve.


Minha DONNA pediu para q eu fizesse um conto um relato algo novo para postar aki no blog...

Sem imaginaçao sem inspiraçao ficou complicado fzr algo, o q qr q fosse, n gosto d escrever e isto ajudou mt para q n saisse nd msm...

O tempo passou o prazo expirou e nada foi postado. Infelizmente nao consegui fzr o q minha DONNA pediu, nada contente, me deu um novo prazo no ql tbm nenhuma ideia surgiu e novamente o prazo passou...

Claro q n foi minha intensao deixa-la zangada, + aconteceu. Por n ter comprido o q mandou msm dpois d prolongar o prazo, me aplicou um castigo...

No ql estou sentindo ate agora... mandou q pegasse um elastiquinho, akels d kbelo e colocasse um em dois dedos do pe seguido pela meia e sapato e assim fosse trabalhar e passar o dia...

No começo estava incomodando porem nao doia, mas o dia foi passando o incomodo aumentou e a dor surgiu...

Tentava pensar em outras coisas, conversava trabalhava pra esquecer a dor, no começo deu certo, mas a dor tbm aumentou e n consegui me concentrar em mais nd...

Td q pensava era chegar em casa o mais rapido possivel pra poder tirar td e a dor passar...

Na volta pra minha sorte metro resolve quebrar prolongando o tempo pra chegar em casa, ja qdo chego q posso tirar td pensando q a dor logo vai embora...

Um novo engano, pois msm apos ter tirado a dor permanece por hrs e hrs e q ate agora vejo a marca que foi deixada.