CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Final de Julho

Duvida cruel, saio no horario e vou direto para la, ou espero um pouco em algum lugar antes de ir para la?

Disse-me que chegaria entre 19:00 e 20:00hs... Se eu sair as 17 e ir direto realmente chego cedo, entao resolvo enrolar. Acabo saindo tarde e penso "nao terei que esperar tanto", leve engano.

Esperar nao é algo que goste muito, esse dia entao, com dor de cabeça, nao via a hora de ir para casa deitar e dormir, mas é claro que continuaria a esperar o tempo que fosse preciso.

Depois de uma eternidade (pra mim foi) la sentada esperando qse dormindo sentada no banco, ELA chega linda maravilhosa como sempre. Reparo milhares de detalhes, tem algo diferente, nao errado, só diferente e nao é com minha DOMME, a mala, uma mala diferente rs.

Deixo os pensamentos sobre a mala de lado e vou ao encontro DELA, a comprimento, a saudade é mto grande, queria poder me teletransportar pra outro lugar.

Vamos embora, no meio do caminho minha DONNA resolve parar, ficarmos juntas e tomar alguma coisa, a dor de cabeça insuportavel sei que nao sera uma mistura legal mas que se foda (n irei me desculpar por palavras q poderao ou nao achar inadequadas).

Teria sido tudo maravilhoso, ótimo, magnifico ficar ali, afinal qual sub nao quer ficar perto de seu DOM ou sua DOMME?? Mas infelizmente devido a algumas interrupçoes e alguns "apelidos carinhosos" nao foi tao bom como eu queria... Só serviu para aumentar minha dor de cabeça e um exercicio para treinar o autocontrole e a paciencia, sem maiores detalhes.

Vamos embora, um conhecido no caminho e outro no onibus... A dor aumentando aumentando aumentando, nao estou bem para acompanhar minha DONNA ate sua casa, te explico o que tenho como estou e desço um pouco antes para ir para casa.

Ja em casa depois de muita bronca de minha DOMME eu tomo um remedio para ver se melhora e vou dormir.

Acordo cedo vou trabalhar, faz tempo estou pensando no que dar de presente para ELA, ja havia pensado nesta ideia mas nao sabia quando como onde iria conseguir fazer isso, no caminho ao trabalho (as vezs faz bem ir trabalhar) veio-me a ideia atraves de um jornal destribuido na rua. Decidido o presente.

Tarde converso com minha DONNA explico o que quero fazer, fico feliz por ver que gostou, ja que gostou sera este mesmo o presente. Resolvido sobre o presente combinamos onde nos encontrariamos, afinal tenho alguns compromissos apos o serviço que nao poderei faltar.

Saio do meu compromisso ligo para saber onde minha DOMME esta, vejo que nao chegara no horario, entao resolvo ir andando ate o ponto de encontro, andei, fiz o caminho mais longo.

Nao sei o que fiz, mas mesmo com ELA negando sei que fez para me castigar rsrs.

Minha DONNA diz para irmos jantarmos, aí esse caso já é uma outra historia, mas houve uma pequena discussao, uma divergencia de ideias neste momento. Jantamos andamos conversamos a hora passou e tarde ficou. Hora de ir embora, fui com minha DONNA em sua casa para podermos conversar mais um pouco.

Sabado, tenho tanta coisa para fazer, resolver, nao sei por onde começar, resolvo deixar tudo para depois, pessima ideia mas tudo bem.

Preciso sair para resolver sobre o presente de minha DOMME, ao conversar com ELA, me diz que precisa sair, tem seus compromissos. Pensei que seria ótimo, afinal enquanto ela resolvia o que tinha a resolver, eu resolvia o que eu queria, mas isto nao aconteceu... Acabei que nao sai de casa.

A noite tem uma festinha na qual informo que nao estarei. Para sair de casa acaba ficando um pouquinho complicado. Acabo tendo que sair de casa com uma roupa, mas precisarei me trocar antes de me encontrar com minha DONNA, mas onde faria isso?

Resolvi entao esse assunto, "encontrei um lugar" para me trocar e assim o fiz. Acabei chegando um pouco atrasada mas nao fiz minha DOMME esperar, o que é importante.

Sabe quando voce sente, que o dia/noite vai ser ótimo? Eu ja estava assim, e ao chegar ao motel, fechar a porta e sentir o primeiro tapa na minha bunda, vi que eu tinha razao desde o inicio.

Ordena que eu tire a roupa, assim o faço, seu olhar acompanhando cada movimento meu. A espero onde manda e como manda que eu fique, vou olhando tudo o que faz, imaginando o que planeja realizar. Saio de onde estou para lhe dar um beijo, uma bronca por ter saido sem sua ordem. Estranho o fato de ainda nao estar vendada mas fico quetinha, mas como ja disse antes, minha DONNA sabe ler pensamentos, pois logo em seguida retorna com a venda. Com os olhos vendados, a anciedade cresce mais e mais e mais.

Presa, com braços e pernas afastadas presos àquele X, olhos vendados, sem saber o que esta por vir, msm qrendo ver, esta sensaçao, essa curiosidade aumenta o tesao, a vontade.

Sinto-a se aproximar, sua mao em meu cabelo puxando-me de encontro a si. Sua voz em meu ouvido, suas palavras aumentando meu desejo. Um bj e um tapa em meu rosto e se afasta novamente.

Que vontade de poder ver o q foi buscar ou foi fazer. Qdo se aproxima, coloca em meus seios prendedores aiiiiiiiiiinnnnnnn... logo sinto tambem que começa peetrar em mim aquelas bolinhas tailandesas huuuuuuummmmmmm...

Suas palavras me excitam mais ainda enquanto continua a me penetrar. Novamente se afasta, retornando com um chicote que logo o sinto em minha bucetinha por inumeras vezes me causando dor excitaçao e prazer; as chicotadas mais intensas mais fortes, mais dor e mais prazer.

As chicotadas passaram para minha bunda e minhas costas, huuuuummm... continuou me batendo por um bom tempo, parou se aproximando de mim, suas palavras mexem comigo mais ainda. Sua mao em minha bucetinha me instigando bulinando, gemidos saem da minha boca huuuuuunnmmmmmmmm delicia. Logo para, quero mais (rs), me solta levando-me ate a cama me fazendo deitar de costas.

Me prende novamente, agora na cama, com braçoes e pernas bem abertos separados. Se aproxima com o plug, sinto-o encostando em minha minha bundinha, tento sair me afastar sei la, nao iria adiantar muito estando presa.

Ouço sua ordem para ficar quieta, é melhor obedecer, fico parada quieta, mas a vontade ainda era de sair. Sinto o plug cada vez mais dentrode mim aaaaaaaiiiiiiiiiiiii, hhuuuuummmmmm. Minha DONNA vai brincando com ele ali, até que o coloca todo dentro de mim e deixa-o ali parado.

Retorna a judiar da minha bucetinha com suas chicotadas, uma atras da outra, uma mais forte que a outra, as vezes parava para me bulinar com suas maos huuuuuuummmmmmmm, muito tesao.

Se aproxima ainda mais de mim, pegand a corrente entre os prendedores e o colocando em minha buca, melhor tomar mais cuidado com os movimentos a partir deagora, penso em soltar a corrente, mas logo se passa na minha cabeça que se assim o fizer sera pior.

As chicotadas recomeçaram na minha buceta, por instinto tento fechar as pernas recebo chicotadas tambem nas pernas hhhhhuuuuuuuuuummmmmmm... Se afasta retornando com um vibrador e passando por toda minha bucetinha, cada cantinho cada lugar deliiiiicciiiiiiaaaaa... Continuou ate me fazer gozar claro que com sua permissao.

Me solta, deita-se ao meu lado, sua mao ainda em minha xaninha me bulinando, começo a beija-la, minha boca percorrendo seu corpo da cabeça aos pes e retornando beijando-lhe cada parte do corpo, minha mao já brincando com sua buceta, suas maos em meus cabelos.

Minha lingua passando por sua bucetinha, enquanto meus dedos a penetram, ouço seus gemidos, Continuo chupando-a, pentetrando, brincando com sua bucetinha ate que seus gemidos se intensificam e faço o mesmo com meus movimentos, até que chegue ao gozo, ao seu prazer, continuo ali absorvendo todo seu prazer.

Me puxa para perto de si, ainda mepuxando pelos cabelos, um beijo voraz delicioso, bocas, corpos unidos pelo mesmo prazer. Deitadas conversando, beijando-nos, o sono vai chegando e adormecemos.

Ao acordarmos, um belo de um banho para realmente acordar, ao voltarmo para o quarto, enquanto ajeita suas coisas, pega uma corda e volta para mim passando a corda em meus seios. Me diz que precisa ficar bem apertado e lhe digo que ja esta apertado, em resposta sinto que aperta mais ainda a corda entao resolvo me calar. Apos prender bem a corda se afasta de mim novamente para terminar de ajeitar suas coisas.

Enquanto arruma suas coisas deixa cair uma vela, penso comigo "ainda bem que desta vez nao usou a vela", novamente minha DOMME le meu pensamento acendendo a vela e se aproximando de mim. Manda que deite e fique parada quieta.

Vejo a direçao que esta a vela ja imaginando a dor a seguir, posicionada em direçao a minha bucetinha, faz a vela pingar em toda extensao dela, me mexo, tento sair do lugar mas manda que eu fique queta pois se eu a fizer errar tera que fazer tudo de novo.

Apos terminar sua diversao, volta a arrumar suas coisas e a se trocar, ao terminar volta para tirar a corda de mim, mandando que eu va me trocar tambem. Vou embora com minha DONNA para sua casa. Assumo que passei a tarde toda quase dormindo brigando contra o sono. Depois de algumas hrs olho ao relogio e vejo que esta na hora de ir providenciar o presente para minha DONNA.

Ao chegar ao meu destino vejo que nao teria como ser para aquele mesmo dia o presente, afinal demorei muito para ir, mas poderia ser para o dia seguinte e assim foi feito.

Voltei para casa de minha DOMME para lhe mostrar que estava pronto, tudo preparado para seu presente no dia seguinte. Vejo em seus olhos que acertei no presente.

Ja estava combinado, estava tudo certo que neste mesmo dia iria sair com minha DONNA e seu irmao, entao voltei em casa para tomarbanho trocar de roupa e fingir que descansei retornando em seguida para encontra-la.

Ao dormir, começa me bulinando novamente, vai me masturbando ate me fazer gozar tenho que me controlar, controlar meus gemidos afinal seu irmao poderia ouvir e ate mesmo ver tudo.

Digo-lhe que quero minha boca em sua buceta, e assim me permite, aproveito a permissao dando-lhe prazer e sentindo tambem mais prazer ainda. Faço-a gozar em minha boca, delicia. Ja reparei que dormir com a minha DOMME significa acordar cedo, algo para qual nao estou acostumada, novamente nao dormi muito, o sono do dia anterior se acumulando com o de hoje e ainda tinha o presente de minha DONNA para hoje, teria que melhorar minha cara (rs), depois de "acordar" me arrumo, vou para casa afinal tenho que trabalahar hoje.

Chego em casa muito cansada e sem vontade de trabalhar, com um incentivo dos pais resolvo que realmente ficarei em casa, mas infelizmente nao fiquei em casa para descansar. Fiquei para trabalhar, continuava cansada. Nao havia resolvido em nada.

Ja a tarde paro de trabalhar, chega ne?! ligo para minha DOMME e me diz que esta quase pronta, olho para o relogio achando que estou atrasada afinal nao fiz nada ainda, mas vejo que nao estou. Tomo banho me troco me arrumo e saio para encontra-la novamente.

A encontro, minha DONNA esta linda, olhos brilhando, como disse na hora para minha DONNA, neste momento se parecia com uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

No caminho pergunta se estou levando o mais importante de todos. Nao sou louca tambem de comprar algo pra chegar na hora ver que deixei para tras, poderia ter me esquecido em casa, mas os ingressos iriam de uma forma ou de outra.

Chegamos, o show tinha hora certa para começar, chegamos antes, os quadros de Ana Carolina espalhadas pelo saguao. Admito que todos muito lindos.

Ficamos, assistimos a todo o show, mas infelizmente uma hora tudo acaba e assim aconteceu com o show que diga-se de passagem foi muito bom. Fomos embora, no caminho me segurei para nao dormir, o cansaço dos dias sem dormir ja me consumindo.

Pena esta noite nao poder ir com minha DOMME para sua casa dormir junto a ELA novamente, acordando cedo ou nao, nao me importava, mas infelizmente no dia seguinte eu tinha que trabalhar.

Nao queria deixa-la ir, no dia seguinte minha DONNA estaria indo embora de SP. Mas infelizmente tive que me despedir ali e ir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário