CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

O que seria submissao? Ser submisso? Pq sou submisso?





De acordo com o dicionario:



SUB: Designa 'aproximaçao, dependencia,inferioridade, substituiçao'



SUBMISSAO: Ato ou efeito de submeter(-se), obediencia, sujeiçao. Disposiçao para aceitar um estado de dependencia. Subservivencia



SUBMISSO: Que denota submissao. Que esta em posiçao inferior. Humilde, suplicante. Docil, respeitoso.



Entao ser submisso é tudo isso ou somente isso?



Creio claro que alguns termos utilizados pelos dicionarios ajudam a entender um pouco. Mas alguns termos nao sei nem o porque se encontram por aqui.



Substituiçao? Nao, nao concordo nem um pouco. Em um mundo BDSM onde milhares e milhares de pessoas aparecem dizendo-se DOM/DOMME ou ESCRAVOS/ESCRAVAS/SUBS... somente para se aparecer, somente para realizar um fetiche fantasia ou sei la o que. Quando um DOM ou uma DOMME encontra seu/sua SUB, seu precioso diamante como a maioria tem costume de dizer, nunca que vao querer substituir esses preciosos diamantes por algo desconhecido, algo que pode se descobrir falso.

Os subs (os que realmente sao) por sua vez tambem farao detudo para ganhar a confiança o amor o carinho daquele(a) a quem resolveu se entregar.



Ja ouviu dizer que ser submissa é algo simples, facil, muito comodo? Eu já ouvi dizer. Uma vez me falaram: "- Sei porque prefere ser sub, porque assim é mais simples, é SÓ obedecer a ordem de outra pessoa, nao precisa pensar, nao precisa fazer mais nada, só dizer Sim Sra ou Sim Sr e acabou"

Fiquei um pouco chocada ao ouvir isso ainda mais por ser uma pessoa que se intitula um DOM. Ja que resolveu me dar a opiniao dele, resolvi dar a minha tambem.

Nao irei citar nomes, mas a conversa foi esta que se segue abaixo:



Dom - Sei porque prefere ser sub, porque assim é mais simples, é SÓ obedecer a ordem de outra pessoa, nao precisa pensar, nao precisa fazer mais nada, só dizer Sim Sra ou Sim Sr e acabou

EU - Entao o Sr resolveu ser um DOM, porque é mais complexo, por nao gostar de coisas faceis?

Dom - Sou Dom por gostar de pensar, por ver a cara de dor das minhas subs, gosto de ve-las implorar por mim, por minha clemencia.

EU - Vou dizer entao o pq sou sub

EU - Ao cotrario do Sr, nao gosto de ver a cara de dor em ninguem, gosto ver o prazer, a excitaçao no rosto de quem me tem, e saber que quem esta proporcionando este prazer sou eu me excita mais ainda

Eu - Como o Sr, amo pensar, nao sou nenhuma idiota. Se ser sub fosse tao facil ou simples como o Sr diz, nao veria dor nos olhos de suas subs, nao as veria lhe suplicando pelo Sr ou sua clemencia, nem mesmo as veria relutando consigo mesma para obedecer uma de suas ordens ou tarefas.

Dom - Posso saber se por um acaso a sub aí tem DONO?

EU - Nao, nao tenho DONO, tenho DONA

Dom - Dona? Mulher?

EU - Sim

Dom - Mas voce é mulher tambem?

EU - Sou

Dom - Nao acha isso estranho?

EU - O Sr esta no mundo BDSM e acha duas mulheres juntas uma coisa estranha?

Dom - Sim, porque nao servir a um Dono?

EU - Pq sirvo a uma mulher. Existem coisas mais "estranhas" do que duas mulheres juntos.

EU - Nao tenho preconceito contra quem goste ou contra quem faz. Mas por um acaso o Sr ja viu pessoas que gostam/fazem sexocom animais?

DOM - Claro, isso se chama zoofilia

EU - Nao estou perguntando o que significa, eu sei muito bem o que é.



A conversa continuou mais um pouco, mas minha educaçao foi se esgotando com as perguntas idiotas que me fez, entao o deixei falando sozinho e sai.


Com toda essa conversa, com o que venho vendo, lendo vivendo... Para mim, ser Sub, é estar sempre disposta a servir, mas é somente há uma pessoa; ser Sub é obedecer, é saber ouvir, saber falar, saber olhar e ver tudo ao seu redo, ser Sub é ser feliz e fazer seu Dono/Donna feliz ainda mais do que voce mesmo. Ser Sub é enfrentar desafios, superar limites.


Ser Sub é saber primeiramente respeitar a si mesmo, respeitar sua mente, seu corpo, saber quais sao seus limites e quais esta disposto a superar. Amo minha Donna, mas ela sabe que por meus motivos (sim, algo bobo) eu nao entraria em um circo, este é um limite nao que eu nao possa superar, mas é algo que nao quero me arriscar nem a tentar.



Entao a partir do momento que aprendi a me respeitar pude me entregar de corpo e alma para aquela a quem chamo de DONNA e que eu amo. Aprendi a entregar o meu amor, meu coraçao, minha vida para alguem que sabe usufruir do que possui da melhor forma possivel, que sabe exatamente os pontos fracos e fortes de seus subs. Sabe como usa-los, adestra-los e domina-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário