CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alguns presentinhos de minha DONA

*


Queria descobrir

Em 24hs tudo que você adora

Tudo que te faz sorrir

E num fim de semana

Tudo que você mais ama

E no prazo de um mês

Tudo que você já fez

É tanta coisa que eu não sei



Não sei se eu saberia

Chegar até o final do dia sem você

Não sei se eu saberia

Chegar até o final do dia sem você



*

SÊ...!!!



Se andares pela praia...

E sentires a brisa do mar...

Tocar tua pele num gracejo fogoso...

É meu carinho que sem dizer adeus...

Pedi ao vento pra te entregar...



Se andares na mata...

E pisares em folhas secas ou úmidas...

E sentires o perfume de jasmim...

Ou qualquer coisa assim...

Saiba é minha mensagem...

Pra você jamais me esquecer...



Se por outro lugar andares...

E ouvires o barulho de água limpa e pura...

Lembre-se de minhas loucuras...

Tentando te conquistar...

Tentando te buscar...



Se passares por uma cachoeira encantada...

Poderá te lembrar de minha risada...

Quando eu ainda só queria te amar...

E se ouvires aquela canção QUE JUNTAS OUVIMOS....

Lembrará o que quer dizer meu coração...



Sê ao anoitecer...

Tudo for silêncio...

Olhe o horizonte observe as estrelas...

Uma delas vai te dizer...

Que eu jamais vou te esquecer...



Se mesmo assim uma lagrima...

De seus olhos insistir em rolar...

Lembre-se é a minha imensa...

Saudade a me consumir...





*

DENTRO DE VOCÊ!!!



Hoje quando tudo parecia...

Mais uma vez dar errado...

Alguém me falou... Calma...

Dentro de você mora um anjo...

Que se chama amor...

Que é luz e apaga toda a escuridão...

E até a dor que existe em você...



Que este anjo é teu amigo...

E te reveste todo o dia...

Com a mais pura luz e magia...

E dentro de você existe um elo..

Que te liga com as estrelas e com a lua...

Com os sonhos e sentimentos...

Com a fé em Deus...



Dentro de você...

Tens tudo que precisas...

Para viver...

Pois você é a própria luz...

Você é meu amigo...

Você é um construtor...

Você é um cupido..

Você é a minha paz...

Você é o infinito...

Você é o próprio anjo...

Você é amor...

Que habita em meu coraçao......

TUA DONA.

DOMME NICE.





*

QUERO VOCÊ!!!



Em cada amanhecer...

Seduzindo-me com teu olhar...

Com teu sorriso...

Com tuas palavras...

Com teu carinho...



Eu quero você...

Sempre todo dia...

Encantando-me...

Com suas poesias...

Com sua ternura...

Com seu amor...



Eu quero você...

A cada anoitecer...

Enfeitiçando-me...

Com sua alegria...

Com sua magia...

Com teu mistério...

Que só eu sei...



Eu quero você...

Na rua... Na chuva...

No sol... Na noite de luar...

Não importa o lugar...

Eu quero você...

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

TUA DONA....

DOMME NICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário