CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

2ª Sessão


Quarta feira, mais um dia comum, para a maioria, pra mim é um dia muito mais do que especial... Começamos com o pé esquerdo, acordando atrasada, metro parado, onibus em greve... o que eu faço??? o nervosismo crescendo (sempre fico assim quando sei que vou encontra-la) Mas esta tudo certo, hoje encontro minha DONA, poderei servir-lhe como realmente merece.
Recebo uma ligaçao.. numero estranho, quem sera??? atendo.. uma cirurgia sendo adiantada... ainda bem que minha SRA antecipou sua vinda, assim nada da errado.
Quanta ansiedade, ninguem comenta, mais todo mundo sabe que algo vai acontecer, só nao perguntam porque ja sabem que nao respondo. Minha vida nao diz respeito a eles.
O horario vai se aproximando, coração disparado, no serviço as coisas ficam exatamente como deixei de manha a hora que eu cheguei... A mesa é somente minha, entao amanha a hora que chegar eu arrumo tudo, ninguem vai mexer... quando estamos com pressa esquecemos todo o resto.
No caminho um comentario que me faz parar, sera que é verdade?? Mas o comentario de uma amiga sempre temos que dar ouvidos. "Mih, nao conheço ainda quem voce esta indo encontrar, mas ja gostei, fazia tempo que nao te via animada assim, com esse brilho nos olhos". Se ela diz, entao realmente deve ser, mas na hora eu nao ia dar o braço a torcer e a arrastei pelo braço, ja estava bastante atrasada e ainda tinha que parar pra colocar credito no cel...
Metro lotado, horario de pico fazer o que? Alguem começa a puxar um assunto, para tentar acalmar, vamos no embalo, assuntos aleatorios, falar mal do estado, do governo, politicos... pelo menos assim eu tentava nao pensar no que iria ou nao acontecer, e tentava a todo custo parar de pensar o que era a surpresa que minha DOMME estava me trazendo, que fez tanto misterio e nem uma carinha IRRESISTIVEL de cadela pidona nao adiantou.
Metro menos cheio, consegui me arrumar e pegar meu celular, hora de ouvir a voz de minha SRA, aquela voz que mexe comigo de todo jeito, sempre me surpreendo ao ouvir aquela vozinha infantil do outro lado da linha, essa mesma voz que nao me permitiu fugir da minha primeira sessao rs. Sera que eu realmente estava falando com uma DOMME ou só uma pessoa qualquer?


Consegui falar com minha SRA, estava marcado o ponto de encontro, estava perto e isso fez com que a ansiedade aumentasse, acho que vai ser sempre assim, nao vou me acostumar nunca. Cheguei, cade minha DONA? porque ela nao podia ter chego antes? esperar nao é muito legal, fico impaciente, passa mais de um milhao de coisas pela cabeça, ligo para ver se ta tudo bem ou espero mais um pouco? Ao ter esse ultimo pensamento olho pro lado e quem esta vindo? A mais linda e perfeita SRA do mundo, a minha DONA.
Agora sei que é tarde pra desistir, me esconder, fugir ou ir embora. Muito perto, ela se aproxima, em seus olhos vejo que sua vontade nao é tao diferente da minha, nao sao só os meus olhos que brilham, que vontade de beijar minha DOMME ali mesmo. Sua mao puxando meus cabelos ao me cumprimentar, ja deixa bem claro meu lugar ao seu lado, lugar de sua cadelinha.
Nao é mais o primeiro encontro, nem a primeira sessao, algumas coisas começam a mudar, o nervosismo faz com que eu comece a roer as unhas assim como no primeiro encontro, porem dessa vez ouço uma ordem para parar.



Tento descobrir entao qual é minha surpresa, e a resposta é sempre a mesma "nao, quando chegarmos eu te dou" mas nao desisto e continuou tentando, mas dessa vez escuto uma resposta diferente que mesmo sem saber se é ou nao verdade, o melhor é parar de insistir, escuto de minha DONA que se eu continuar insistindo, ela iria chamar minha atençao ali mesmo dentro do onibus, todo mundo vendo e ouvindo. Fiquei quieta mas a curiosidade continuava incomodando.
Finalmente chegamos, dentro do quarto arrumo minhas coisas em um canto e como uma boa cadela vou comprimentar minha SRA como merece, beijo-lhe seus pés e suas maos. Minha DONA me diz que vai acabar com minha curiosidade e pega em sua bolsa minha surpresa. Um colar, lindo e muito especial para mim.
Minha DONA colocou em meus pescoço seu presente, mandou que tirasse a roupa, claro que nem pensei duas vezes para obedece-la. Volto para seu lado, minha SRA coloca minha coleira, as algemas, me passa pela cabeça "sera que esqueceu a venda?". Sei que grava os minimos detalhes de tudo o que é dito e escrito, entao se sabe como fico estando vendada, desconfio muito que tenha esquecido, mas ate entao nao tinha visto. Mas novamente só de pensar, a venda aparece, creio que minha DONA le meus pensamentos, só pode ser isso.


Junto com a venda ganho um beijo, e claro um tapa, o tesao que ja nao fala alto começa a escorrer pelas minhas pernas. Minha SRA me pega pelo braço e me prende naquele X, mas dessa vez estou de costas para minha DONA. Estou presa, a merce de minha SRA, para que ela me use muito e do jeito que desejar.
Sinto seu chicote passar por todo meu corpo, pensamentos a mil, minha SRA havia dito que nesta sessao usaria velas, sugadores, sinto a primeira chicotada a minha bunda, melhor esquecer o que me disse e aproveitar o momento. Uma sequencia de chicotadas por minha bunda, subindo todas minhas costas.
Minha DONA para com suas chicotadas e começa a passar suas unhas por toda minhas costas, pernas, que vontade de me soltar, que agonia sentir suas unhas em meu corpo, mas seu riso, sua respiraçao de satisfaçao me contenta, me alegra, sua mao descendo todo meu corpo, parando na minha buceta, sei que gosta exatamente como esta, escorrendo. Escuto minha DONA dizer 'hum, que delicia" isso basta para me dar mais tesao.

Sem esperar levo um tapa na bunda, adoro seu toque em meu corpo, seja com carinhos, caricias, tapas... Sinto minha SRA mordendo minhas costas, meus ombros, que deliiciaa. Um puxao decabelo, a boca de minha DONA em minha, que gostoso, beijo quente, ardente, sua mao em minha buceta, que vontade de sentir sua mao dentro de mim, novamente como se ouvisse meus pensamentos, minha SRA me penetra com seus dedos, huummmm que deliciaaaaaaa. De repente para, volta a passar as unhas por todo meu corpo, se diverte com minhas reaçoes, escuto seu riso, sua satisfaçao, sua vontade... afinal quem manda dar a dica? rs. Sei que minha DONA faz isso pelo que coloquei em seu relato anterior.
Sua voz ao pé do ouvido, pedindo que eu gemesse mais alto, que tesaoo senti-la assim tao proxima, sinto uma nova chicotada, dessa vez na minha buceta, uuiiiiiiii dói, mas uma dor deliciosa, que da vontade de mais e mais, ao ouvir meu gemido, recebo mais uma e outra e mais outra chicotada na minha bucetinhaa, um prazer indescritivel.
Minha SRA me solta, aiii como eu queria poder ver o que me espera pela frente (ou pelas costas rs). Sei que o quarto nao é gigante, mas quando nao se pode ver, tudo parece tao longe, para onde minha DONA esta me levando? Prende minhas maos novamente, minha cabeça, fico em uma posiçao onde minhas costas, pernas e bunda ficam a disposiçao da minha DONA para que façaa o que quiser, uma ordem para empinar mais a bunda, a escuto falar que as marcas que esta fazendo em mim estao ficando lindas e em seguida recebo um novo tapa na minha bunda, uma chicotada outro tapa. Tenho muita vontade de ver minha DONA, o seu desejo, vontade de senti-la. Minha SRA se afasta, sim, ela ja tinha se afastado antes, para colocar uma musica ou trocar a estaçao, mas desta vez a ausencia foi maior, ela diz que nao mas ainda sinto que a demora foi proposital.
Sinto novamente sua aproximaçao, desta vez esta com um vibrador, começa a passar por toda minha buceta Huuuummmmm... Começo a sentir minha DONA me penetrar, que deliiiiiiiiicccciiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa. Fica ali brincando com minha bucetinha um bom tempo, resolve me tirar dali e me faz deitar de costas na cama e se afasta novamente.
Estou vendada, nao faço a minima ideia do que acontece ao meu redor, mas sinto seu olhar em mim, o mesmo olhar de desejo que vi assim que a encontrei. Minha DONA diz que se começar a doer muito é para avisa-la, se doer o que? Sua mao passando em minha buceta, aiiiii que delicia o toque da minha SRA. Agora sei o que ela quis dizer se começar a doer, sinto-a colocando em mim o sugador do qual ja tinha sido avisada. Como foi mandado, quando começou a doer avisei minha DOMME, senti seus dedos dentro de mim, ouvir minha SRA me chamando de SUA cadelinha, puta, aiiinnnn que deliiciiiiaaaaaaaaa, o tesao aumenta mais e mais, minha DONA percebe, pela sua respiraçao sei que tambem esta com muito tesao. Sinto novamente minha DONA colocando o vibrador em mim, o tesao é muito grande, que prazer aiiiiiiinnnnnnnnnnn que gostosooooooooooooo estar recebendo e dando prazer ao mesmo tempo e para uma pessoa mais que especial.
Que goooostooooooosoooooooooooooo, sentir a lingua da minha DOMME na minha bucetinha, aquela lingua molhada quente hhuuuuuuuuummmmmm. Seus dedos dentro de mim, me bulinando, me masturbando, ouço sua permissao para que eu pudesse gozar. AHHHHHHHHHHHH HUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Muiiiiiiiiitooooooooo booooooom. So de lembrar me da mais vontade.

Minha DONA tirou minha venda, e ganhei mais um beijo delicioso. Uma ordem que nem precisava ser dita "vem me fazer gozar cadelinha" "vem me dar prazer"... Sei exatamente onde minha DONA quer minha boca, minha lingua, mas antes, um beijo por todo seu corpo, da cabeça aos pés, afinal qual a rainha que nao tem os pés beijados pelos seu suditos? Beijei novamente todo o corpode minha SRA no sentido contrario, seus gemidos, sua mao em meu cabelo nao precisava dizer mais nada. Minha boca na buceta da minha DOMME, seus gemidos se intensificando, a pressao de sua mao em meu cabelo cada vez mais forte, que delicia retribuir para minha DONA todo o prazer que me deu. Gemidos cada vez mais alto, que deliiiiciiiiiaaaaa, o gozo da minha SRA na minha boca hhhhuuuuuummmmmmm.
Apos alguns minutos decaricias, carinhos, minha DONA me manda sentar na ponta da cama para que eu veja o sugador pois ainda nao tinha visto, entao colocou um em cada peito, parece que nao, mas depois de um tempinho começa a incomodar, sua mao passando em minha buceta Hmmmmmmnnnnnnnnnnn. Manda que eu fique de quatro na cama e eu fico, o sugador no peito apesar de incomodando começa a dar tesao novamente, minha DONA começa a passar as unhas por toda minhas costas, que afliçao que isso me da so de lembrar. O vibrador novamente em minha bucetinhaaa que gostoso, mas minha DONA para novamente, na minha cabeça sei o que vai acontecer, quero sair dali, mas nao quero desaponta-la.


O plug esta na minha frente, vejo quando pega, sim, exatamente o que se passava na minha cabeça. Nao pelo medo do desconhecido, ate mesmo por ja ter feito antes, mas nao é algo que estou acostumada, sinto quandovai me penetrando aiiiiiii
As unhas nas minhas costas de novo me da mais afliçao, ainda mais agora com minha SRA penetrando meu cuzinho. Minha DONA continua com isso ate eu gozar novamente. Me chamou para um banho junto a ELA. Perguntou-me se queria comer ou beber algo, digo que nao mas nao adianta muita coisa, minh SRA diz que vai pedir uma cerveja pra gente.
Ficamos na cama tomando cerveja e conversando sobre diversos assuntos, ate mesmo um assunto no qual pensei que acabaria levando um soco na cara, assunto que agora nao vem ao caso. Minha DONA começa a abrir minha toalha, e com seu copo gelado começa a passar por toda minha bucetaa huuuummmmm... o copo pode estar gelado, mas em mim tudo começa a pegar fogo. A SRA gosta da brincadeira, pega o copo que esta em minha mao e faz o mesmo, passando o copo bem devagarzinho so olhando minha reaçao.
Realmente nao esperava, comecei a sentir a cerveja em minha buceta, como diz minha DONA, queria tomar sua cerveja em SEU copo especial. Minha DOMME terminou sua cerveja assim, colocando aos poucos em minha buceta e me chupandoo HUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM que deliciiaaaaaaaaa.
Acabou a cerveja, pra que copo? Quero sentir o gosto da minha DONA na minha boca de novo. Nao perco tempo, começo a beijar minha DOMME novamente dos pés a cabeça, paro em sua bucetinha huuum que chero maravilhoso, e o sabor? melhor ainda, sim, fiquei ali sentindo o gosto da minha DONA ate faze-la gozar de novo. Ficamos mais um pouco descançando, conversando sobre tudo sobre nada e minha DOMME fala que esta na hora de ir embora. Nao quero, quero passar a noite toda com ela, depois de muitos NAO muitas broncas e muitas ordens, resolvo obedece-la, claro que totalmente contra minha vontade.

Coloco sua roupa como me ordenou, depois de enrolar bastante e de mais algumas chicotadas pelas minhas costas me troco tambem. Hora de ir embora, o taxi que nunca vem, axo que é um sinal para ficarmos ali juntas rs. Sei que nao era possivel, minha DONA tinha que voltar para casa assim como eu, tinhamos nossos compromissos no dia seguinte. O bom de morar "perto" da DONA, é que ficamos um pouquinho a mais de tempo juntas no percurso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário