CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Primeiro encontro....



Sua vinda a SP me animou muito pelo fato de poder conhecer minha DONA.
Sabia que seria ótimo, maravilhoso só que mesmo assim o nervosismo, medo, ansiedade, receios nao deixavam que eu me acalmasse.
Ouvir a voz de minha DONA me surpreendeu muito quando ouvi uma voz apesar de segura mas infantil calma, pensei se seria um bom ou mal sinal esse, mas deixei a pergunta na minha cabeça para depois, afinal era muito bom ouvir a minha SRA.
Apesar de saber, quando confirmou que ja estava em SP o corpo gelou, fiquei paralisada "entao é verdade... vai acontecer" esse é um pensamento entre muitos que tive.


Mal consegui dormir de tanta ansiedade... vou conhecer a DONA de mim... como devo ir... como nao devo ir... o que vai gostar... o que nao vai gostar? Cada pensamento me dava mais agonia do que o outro, me deixava mais nervosa.
A roupa escolhida, vamos trabalhar e a mente a mil com pensamentos/imaginaçoes e muito mais.. Mas ja que nao tinha como nao pensar no assunto, me obriguei a pensar somente como seria bom. Estranhei quando amigos vieram me dizer que meus olhos estavam brilhando me perguntando o que eu tinha aprontado ou pretendia aprontar... bom, eu nao ia 'aprontar' nada.. mas as horas custaram a passar.
Sai alguns minutos antes do que deveria no serviço, mas afinal alguns minutinhos quem iria perceber?.. Teria uma 'viagemzinha' a fazer ate me encontrar com minha DONA.
Ao ligar para minha SRA e ouvi-la falar que estava ocupada e que esperava ir ao ponto de encontro, me segurei para nao dizer que ela poderia ficar em casa pois eu nao iria pois o nervosismo era muito, só que nao era isso o que eu queria, eu queria muito conhecer minha DOMME,m e segurei fiquei quietinha e fui, peguei o metro lotado, fui praticamente esmagada o caminho inteiro, e depois disso ainda teria mais uma viagenzinha de onibus que a cada minuto que passava eu pensava em descer no meio do caminho e ir direto pra casa "me esconder embaixo da cama" mas colokei em minha cabeça que nao iria desistir e fui em frente.
Quando cheguei e falei com minha SRA no tel. para saber se ja havia chego, e ela disse que estava me vendo mas eu nao a estava vendo. Me senti em meio a um filme de terror quando começou a me dizer "pra esquerda...3 passos pra frente... direita etc ate que a vi".
Meu coraçao a mil só pensando em desistir e sair correndo pro lado contrario, com as pernas tremendo fui em direçao a minha DONA.
Ela, linda maravilhosa, ultrapassou todas minhas espectativas logo de cara, ao cumprimenta-la no qual ela puxou meu cabelo, apesar de todo receio que estava o tesao só fez aumentar e saber que minha escolha deu certo ajudou muito tambem, fiquei feliz em saber que minha SRA ama bota.
Minha DONA viu que eu estava nervosa... sim, eu tremia da cabeça aos pés... tentou me acalmar de todas as formas possiveis mas eu nao conseguia, estava me segurando para nao comer minha mao inteira.



Andar nao era facil ja que as pernas nao paravam de tremer, mas ficar em pé era impossivel, teria caido na frente de centenas de pessoas.
O que sera que tinha naquela bolsa... o que ela iria fazer... como seria... o castigo que pedi para que esquecesse sera que esqueceu? muitos e muitos pensamentos e o medo crescendo.
Resolvemos ir para o local combinado onde seria minha primeira sessao. No caminho, descobrir que minha DONA morava tao perto e trabalhava ainda mais perto de onde moro só me fez ficar mais apreensiva "deve ser pegadinha... algm armou tudo..." mas tentei esquecer tudo isso, estava gostando de conhecer um pouco mais de minha SRA.
Chegamos, agora estavamos a sós, ninguem para ver, ouvir, interromper ou ajudar... nada... sera que ainda posso desistir? estava pensando quando ouvi 'se ajoelhe' isso respondeu minha pergunta. Me ajoelhei e comprimentei minha DONA como uma boa cadela deve fazer, beijei-lhe os pés e maos.
Mandou que eu tirasse toda a roupa, dentro de mim uma nova briga interna "tiro ou nao tiro? obedeço ou nao obedeço? levanto ou nao? fugir ou nao?" mas o tesao era maior e obedeci a ordem que me foi dada.
Minha DONA viu que nao parava de tremer e me ajudou a tirar a roupa, mas aquela aproximaçao só me fazia tremer mais, aquela voz calma só me deixava mais nervosa.
As maos suaves esbarrando em meu corpo enquanto minha SRA colocava o corselet que havia dito que traria para eu por, essas maos suaves nao me acalmavam em nada, só faziam com que eu pensasse nas marcas que essas mesmas maos logo deixariam em meu corpo.
Sempre pedindo para que me acalmasse e que daria tudo certo, minha SRA colocou a venda em meus olhos.. assim meu 'desespero' só aumentou, nao poder ver o que aconteceria. Sinto que minha DONA se afastou um pouco, penso em tirar a venda para saber o que esta fazendo, mas sei que se o fizesse sem a permissao da SRA, seria pior para mim.
Fiquei quieta, parada somente esperando, quando se aproxima novamente, um beijo suave, gostoso (quero mais... logo penso) e me coloca algo em meu pescoço, nao vejo mas sei que é minha coleira.


Minha SRA me pega pela mao, me tirando do lugar em qual ate o momento estava 'segura', me faz encostar na parede onde eu tinha visto que tinha um X. Pega minha mao novamente e começa a colocar algo em meu pulso... 'como eu queria ver o que ela esta fazendo'... prende minha mao pro alto.
Quando penso em usar a mao livre para soltar a outra, ja a sinto fazendo o mesmo processo. Estou presa, sozinha nao saio mais daqui... Me manda abrir a perna, nao penso mais em desobedece-la ou em fugir, penso em como sera bom e como devo aproveitar.
Mas cada vez que minha SRA se afasta me da medo por nao poder ver o que esta fazendo, ela se reaproxima e coloca os prendedores no meu peito... aiii doeuu... mais um beijo suave mas voraz, delicioso, nao quero mais desgrudar meus labios dos de minha DONA, mas ela sai, puxa os prendedores no meu peito, mais uma dor, mas isso só me da mais prazer, sinto minhas pernas meladas de tanto tesao que estou.
A SRA se afasta novamente que agonia, cada segundo que se passava para minha DONA, para mim eram horas. Voltou, começou a passar o chicote pelo meu corpo e quando menos esperava, a primeira chicotada na minha bucetinha AIIIIII, a dor e o susto fazendo o tesao aumentar. Sei que nao havia batido com força, queria que eu conhecesse SEU chicote, com o qual faria suas lindas marcas em meu corpo, bateu por todo meu corpo e se afastou novamente.

Voltou agora com um outro chicote, fazendo o mesmo processo, passando por todo meu corpo, uma sensaçao gostosa percorrendo todo o corpo, sem nem ao menos esperar uma chicotada em meu peito, esquecendo que meus braços presos pra cima nao poderiam me ajudar, por reflexo tento coloca-los em frente aos meus peitos e assim uma nova sequencia em meu corpo.
Cada vez que me dava uma chicotada ou um tapa em meu corpo, era uma dor e uma sensaçao melhor que a anterior, o tesao que crescia em mim agora escorrendo por entre minhas pernas.
Novamente se afasta e sempre essa é a pior parte, ela volta mas dessa vez nao traz nada em suas maos. Enquanto puxa os prendedores em meus peitos, me pergunta se estou gostando... gostando? nao... é bem mais do que isso... Minha SRA diz que tambem esta gostando de sua cadela me deixa muito feliz. Ganho mais alguns beijosde minha DONA, seu cheiro tao perto de mim me da vontade de ficar assim por muito tempo.
Enquanto me beijava nao tinha nada em maos, mas estava próximo e minha SRA pegou, nao imaginava que tinha pego algo muito menos o que era. A primeira batida na minha coxa AAAIIINNN que dor. Começou a sessao por toda minha coxa virilha, bucetinha, peitos.. AIIIINNNNN doia mais do que os chicotes, só que dava mais tesao tambem, ainda mais ao perceber que a SRA havia adorado me ver assim.
E la vai ela se afastando novamente com mais uma surpresa, minha DONA voltou com um vibrador, passando-o por toda minha buceta, aaaaiiinnn que gossttooosssssoooooooo, seguido por mais alguns beijos.
Apos mais algum tempo que para mim eram horas, minha SRA soltou meus braços e me colocou de quatro na cama, ouvi-la dizer que minha bundinha era gostosa e que meu irmao de coleira tambem iria amar, me gelou a espinha... Sabia que iria acontecer, mas nao significa que estava me sentindo preparada.
Se afastou novamente mas dessa vez demorou mais para voltar, volta novamente com seu chicote, passando-o por toda minhas costas, bunda e pernas.... aiiiiiiinnnnn que afliçao... a mesma sensaçao das pontas dos dedos passando por seu corpo só que multiplicado por 100 vezes mais. Ja começa o chicote estalando em minha bunda... aiiinnn como dói, e de novo e de novo, logo sinto sua mao a acariciando, como é gostoso seu toque, macio, suave porem como é firme sua mao, um tapa e mais um e de novo e dando sequencia as suas chicotadas começa a subir por toda minhas costas.
Nao tinha como ver mas sentia todas minhas costas vermelha, como minha DONA gosta, com suas marcas, nunca esquecendo da minha bundinha, horas vinha com o chicote horas com seus tapas uiiiii dói mas é tao bom, tao gostoso, ainda mais saber que estou satisfazendo minha SRA.


Mais uma vez se afasta, mas dessa vez deixa uma ordem 'empine a bunda cadelinha', nao precisava estar sem a venda para saber o que vinha por tras dessa ordem, fiz o que minha DONA me mandou, sabia que isso ia acontecer mas o medo era maior. Minha DONA sempre me acalmando dizendo que nao me machucaria. Quando começou a forçar meu cuzinho, quase saio da posiçao ordenada, creio que minha DOMME tenha percebido pois me segurou e continuou... AAAAAIINNNNNNN, doia, minha DONA começou a me masturbar, batia e massageava todo meu grelinho... HUuummmmm que gostooosoooooooo. Minha SRA me lembrou que só poderia gozar quando permitisse. Mas tava taooo bom, tava com medo de nao obedece-la, quando para minha alegria permitiu que eu gozasse.
Novamente a SRA havia se afastado, sei que nao estava no quarto, estava ouvindo o barulho de agua, pensei em sair da posiçao que estava e ate mesmo em tirar as vendas dos meus olhos para ver minha coleira, mas o medo de deixa-la zangada e de um castigo nao me deixava tranformar meus pensamentos em atos. E assim esperei do modo como minha DONA havia me deixado.
Minha DONA voltou, senti seus tapas em minha bunda,puxou meu cabelo para que ficasse de joelhos e assim novamente beijou sua cadelinha e tirou minha venda.
Pude ver, minha DOMME linda, um sorriso no rosto, tinha gostado de sua cadelinha. Deitou na cama e me mandou fazer massagem em seus pés, depois me permitindo deitar ao seu lado para descansar, passando as maos pelo meu corpo e sem nem ao menos esperar recebi um tapa em minha bunda, continuou passando a mao por meu corpo e mais um tapa, dessa vez no peito e foi me acariciando e batendo o corpo todo.
Me obrigou a ficar de joelhos de frente ao espelho para ver como sua cadelinha estava. Ao olhar o espelho o que me dava mais orgulho e prazer de ver era a linda e vermelha coleira que estava em meu pescoço, aquela coleira que como diz minha SRA mereci recebe-la e isto é o que faz com que a guarde com o maior e maio zelo.
Sentia sede, minha SRA pediu a agua que demorou a chegar, busquei a agua e quando voltei, olhando minha DONA deitadinha como estava esqueci totalmente a sede. Comecei a beijar-lhe todo o corpo, ao passar minha lingua por cima da calcinha da minha DONA e ouvir seu suspiro, só me deu mais tesao.
Nao sabia se tinha permissao ou nao, mas naquele exato momento nao estava me importando muito, coloquei minha mao por baixo da calcinha chegando em sua bucetinha e comecei a beijar-lhe novamente. Minha SRA estava magnifica, e aquele prazer em mim novamente ao saber que estava dando prazeres a minha SRA.
Descobri que tinha a permissao quando minha DONA mesma resolveu tirar sua calcinha deixando a mostra de sua cadelinha a sua buceta linda... Huuuummmm que delicia o sabor de minha DONA, só de lembrar me da vontade de estar perto de novo só para sentir seu gosto, minha SRA começa a me masturbarde novo, masi logo para saindo e ligando para reclamar que nao haviam levado copo junto com a agua.
Deitei-me novamente ao seu lado e ficamos conversando enquanto esperavamos o copo que nunca chegou rs... com caricias e tapas em todo meu corpo..
Seus olhos que me analisavam, os mesmos olhos que quando os vejo sei que devo minha obediencia, nos quais sei que posso confiar e que estou começando a amar.
Minha SRA tirou os prendedores de meu peito, as algemas de meu pulso e retirou minha coleira, a qual pela primeira vez vi em minhas maos e seus detalhes, a coleira mais linda do mundo.


Agradeci minha DONA pela coleira e pela sessao, beijei-lhe os pés e me chamou para irmos tomar banho paa irmos embora. Sabia que realmente nao era possivel continuarmos pois nao era possivel para minha SRA e mesmo para mim seria dificil.
Mas se nao fossem essas circunstancias, teria me recusado a ir embora independente da ordem de minha DONA. Agora estou aqui ansiosa novamente, mas o receio ja se foi, esperando minha DONA me usar novamente para seu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário