CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

domingo, 6 de junho de 2010

Puro prazer

A ansiedade me consome por dentro. Fazem 10 dias que nao a vejo. Peço imploro faço chantagens para que venha antes do previsto, mas nada adianta, nem mesmo as pirraças.
Tenho que aguardar o dia da sua vinda, mas a ansiedade é tao grande. Segunda, tenho que esperar ate segunda e entao passarei a noite junto a ELA, isso é o que me anima, passarei a noite com minha DONA, tento controlar a vontade e ansiedade o maximo possivel.
Domingo converso com minha DONA, tenho uma ordem a ser seguida na segunda-feira, tenho que trabalhar de vestido, ate entao nenhum problema, porem independente do tempo que faça preciso seguir a ordem.
Pela primeira vez em muito tempo eu nao ficava assim por causa da SEGUNDA-FEIRA, mas estava feliz, acordei disposta, pra minha sorte ao olhar pela janela vejo o sol, que maravilha, nao passarei frio. Tomo banho, me arrumo, como sempre atrasada vou trabalhar, a ansiedade me corroi por dentro chego no serviço sou barrada na entrada mas tudo bem consigo entrar..
Estou no trabalho mas a cabeça esta em outro lugar, esta bem longe de mim, em minha mente só há um pensamento: minha DONA. Durante o dia mais uma surpresa, tenho uma entrevista para fazer, ja estou pouco nervosa, pra que ficar mais nao é mesmo?!
A caminho da entrevista uma nova surpresa, minha DOMME me liga dizendo que nao vai dar pra passarmos a noite juntas devido a alguns assuntos particulares etc... fico chateada, mas sim, eu entendo, mesmo assim quero ve-la e passaremos a noite de terça juntas, nao ha nada para impedir.
Entrevista marcada, realizada, saio mais cedo nao preciso voltar ao trabalho. Ligo para minha SRA, quero realmente ve-la, pensa que ja esfriou e muitooo, mas nao me importo. Quando se quer alguma coisa sempre se da um jeito.
Encontro minha DONA na casa de sua familia, nao me sinto muito bem la. Tenho que tomar muito cuidado com as palavras e atitudes, isto não é tao simples assim. Fico sentada esperando enquanto toma seu banho e se troca, meus pensamentos estao bem alem de onde estou, passam muitas coisas e ideias pela minha cabeça.
Saimos, um passeio pelo shopping, paquerando algumas (muitas)vitrines. Quem nao gosta dos brinquedos do Mc'Donalds? Minha DONA queria o poney. Lanche comprado brinquedo escolhido sentamos para comer e conversar, enquanto conversavamos sinto a mao de minha SRA em minha perna, um ato simples ate que começa a passar suas unhas por toda minha perna.
Minha DOMME sabe o quanto isso mexe comigo, sabe quanta agonia, afliçao, tesao que me da. Tento manter o controle, fico calma mas, perco a linha de raciocionio do que estava falando. Olho ao redor, muitas pessoas olham, muitos curiosos, alguns olham sem se importar q saibamos que realmente estao vendo tudo e outros ja mais timidos, que quando veem que foram "pegos" fingem que estavam vendo outra coisa.
Isso mexe comigo, alem da vontade que ja estou, a mao da minha SRA passando em minhas pernas, saber que estao vendo o que esta acontecendo ali comigo, me deixa com vergonha mas ao mesmo tempo a vontade aumenta, o tesao escorrendo ja pelas minhas pernas hnmmmm. QUE VONTADE.
Minha DOMME fala que esta na hora de ir embora, como sempre tento persuadi-la de que nao esta na hora, pedindo mais 5 minutos e depois mais 5 e por ai vai. Me avisa que estou enrolando muito, ja se passaram muito mais do que o tempo que pedi e tinhamos que ir embora, afinal as duas acordariam muito cedo. Ja que nao tinha escolha, fomos embora.
Terça-feira, acordo mais cedo, sei que hoje irei ver minha DONA novamente mas preciso de qualquer jeito ir para faculdade antes, entao quanto mais antes eu chegar mais cedo eu saio. Me arrumo saio para trabalhar, sim, consegui chegar cedo esairei mais cedo hoje para resolver tudo logo e encontrar minhaSRA, é tudo o que eu penso no caminho do serviço.
Já no serviço, meu celular toca a cada 2 minutos mas nao posso atender, aquele toque estava me deixando pertubada, "quem pode estar tentando falar tanto assim comigo?" vejo o numero e é de casa, isso me preocupa, sabem que estou trabalhando e nao posso atender.
Primeira oportunidade que tenho ligo pra casa, como estava imaginando, é uma noticia pertubadora. Sem condiçoes de ficar no serviço volto pra casa. No caminho ligo para DOMME e digo por cima o que esta acontecendo e nao sei se dará certo de sairmos, mas ainda quero e muito.
Chego em casa desesperada atras de noticias do que aconteceu, mas ninguem consegue me dizer nada, choro como a muito eunao fazia, a preocupaçao, a angustia é muito grande. O dia inteiro atras de alguem que pudesse ajudar com alguma coisa.
Vejo a hora e sei que esta proximo do horario de ir para faculdade, como havia dito, é um dia que nao posso faltar por nada. Aviso a SRA que independente do que aconteceu, eu irei ve-la, ainda esta marcado tudo o que combinamos, alem de tudo preciso parar de pensar no que aconteceu.
Meus amigos me veem em desespero ligando para milhares de pessoas e atendendo outras milhares, tentam me ajudar, mas esse problema infelizmente eles nao podem fazer nada. O prof. chega fala que todos terao que ficar ate o ultimo minuto da aula. Explico o que aconteceu e digo que nao poderei ficar, tudo bem que estava saindo por outro motivo mas isso ele nunca sabera.
Saio no horario que havia dito para minha DONA, estou indo de encontro a ELA. No meio do caminho o telefone toca (mais um numero desconhecido) atendo e tenho uma otima noticia, o que me causou mal o dia inteiro ja estava resolvido.
Encontro minha DOMME onde combinado, sentamos, conversamos, lhe falei o que aconteceu durante o dia inteiro, tomamos um cafe e fomos embora dali.
Chegamos, aquele hotel onde tudo começou, ali na porta meu coraçao ja dispara, vai a um milhao porsegundo, muitas coisas passando em minha cabeça, tudo o que ja aconteceu e tudo que pode acontecer. Sei que estou muito curiosa, ELA me diz que ira fazer algo novo, esse "algo novo" pode se tratar de muitas coisas.
Apos pedir uma dica e ouvir um "nao" como resposta, nao ouso insistir no pedido, a ultima vez em que fiz isso recebi uma "ameaça" na qual nao queria que colocasse em pratica agora.
Ja no quarto, comprimento minha DONA como devo, e assim ELA coloca minha LINDA coleira em meu pescoço. Manda que tire minha roupa, enquanto faço o que foi mandado, minha SRA pede agua que como havia me dito estava com sede, ouço tambem que pediu gelo, sei muito bem que esse gelo não é para a agua.
Sim, ideias se passam pela minha cabeça, e se estao passando pela minha, tenho certeza que alem dessas, se passam muito mais pela cabeça de DN, e pelo seu sorriso eu confirmo todas minhas suspeitas.
Chegou a agua e o gelo. Que vontade de esbarrar naquele copo e dizer "ihhh desculpa, foi sem querer, nao tinha visto o copo aqui e derrubei" mas sei que isso só teria consequencias e claro, nao ousei colocar meu pensamento em pratica.
Estou sentada na cama, minha DONA me puxa pelo braço me colocando em pé e mandando esperar assim, vai ate onde estao suas coisas e volta com uma fita, quando esta voltando ao passar por mim, claro me da um tapa na bunda. Me diz que vai fazer shibari em mim e começa a colocar a fia em meu pescoço, ELA para pra arrumar a fita e ve o quanto estou excitada. Minha buceta do jeito que gosta, muiiiitooo molhada ja escorredo pelas pernas, ela diz o quanto gosta e recebo mais um tapa huunnmm. Continuou passando a fita em mim, buceta,bunda,costas,peito terminando sua 'obra de arte'.
Disse-me que queria tirar uma foto minha daquele jeito e me levou ate o grande X que tem no quarto, colocou a venda em meus olhos e se afastou, ouvi o barulho da maquina quando foi tirado a foto. Silencio, alguns minutos de silencio, nao tinha como enchergar e nao ouvia nada, estava quieta e em alguns momentos isso pode matar uma pessoa de ansiedade e nervosismo rsrss.
Se aproxima dizendo que a foto ficou linda, recebo um beijo delicioso peço mais um, mas recebo uma chicotada em minha bucetinha huunnmmm doeu, realmente nao esperava. Recebo mais um beijo e ouço a voz de minha DOMME em meu ouvido dizendo que estou linda. Lhe agradeço e digo que é feio mentir ou ira ficar como pinoquio, ELA ri e em seguida recebo uma nova chicoada em minha buceta (aaaiiinnnn doeu mais) e me diz que nao esta mentindo e prossegue com mais algumas chicotadas em meus peitos.
Minha DONA me solta, tira a venda dos meus olhos e me mostra as fotos. Coloca as algemas em meus braços, manda que eu sente na cama e coloca novamente a venda em meus olhos fazendo com que em seguida eu deitasse na cama. Ja tinhavisto as correntes na cama e sim, imaginei que me amarraria ali. Me tirando de meus pensamentos, minha SRA diz que vai me prender na cama, ELA fala isso ja prendendo um de meus braços.
Como havia colocado as algemas somente nos meus braços, pensei que ficaria somente com os braços presos, mas as pernas nao. Belo engano meu,mal pensei isso e veio ela colocando a algema no meu pé e ja prendendo à corrente na cama. Sim, ela sabe ler meus pensamentos, pois logo perguntou "achou mesmo que nao iria prender suas pernas?".
Estou totalmente presa e exposta para minha DOMME, para que faça o que quiser e use como quiser. Suas coisas estao proximo a mim, mas estou presa e vendada, nao tenho como ver nem pegar nada. Tudo que posso fazer é esperar e sentirr hhnnmmm... sentir eu ja estava e muitoo.
La vai minha SRA se afastando novamente, detesto isso, momento de ansiedade e sem poder ver o que esta acontecendo, escuto o barulho do gelo batendo no copo, sei o que esta por vir.
O gelo ja tinha começado a derreter, sinto o primeiro pingo, daquela agua congelada na minha bucetinha, sim, realmente esta gelada e digo para minha DONA que é maldade. Escuto me dizer que nao é maldade nao. Agora nao é mais um pingo, coloca a propria pedra agora na minha bucetinha, por reflexo tento sair, claro, presa como eu estava nao tinha como mas, escuto a ordem para nao fugir, nao me mexer.
Passa a pedra pela minha barriga peito, os pingos gelados novamente cada hora em um lugar. Tudo isso só me fazia querer mais e mais, me dava mais vontade, que tesaoooooooo.
Se afastou novamente agora falando que trouxe algo que tinha certeza que eu iria gostar, com muito esforço e vontade, consegui tirar a venda de meus olhos, vejo minha DONA seaproximar com um sugador. Fico tentando imaginar como sera isso, se vai doer. Minha SRA coloca o sugador em minha buceta, mas logo para, coloca a venda em mim novamente dizendo que nao quer que eu veja.
Recomeça, uma sensaçao estranha, tento me mover,sair, recebo um tapa e a ordem de ficar quieta. Fiquei parada sentindo, era estrnho mas gostoso, um pouquinho de dor deliciosaaa. Ouvia os comentarios de minha DOMME dizendo que estava linda. Enquanto deixavao sugador ali, me dava chicotadas nos peitos e barriga huuuuummmm.
Retirou minha venda para que eu pudesse ver como minha buceta estava, inchada. Tirou o sugador, tapas doloridos aiiiiiiiiii. Sinto sua lingua em toda minha bucetinha, que deliiiiiiiciiiiiiiaaaaaaaaaaaa. "Adoro minha bucetinha assim, inchada e escorrendo" escuto minha DONA me dizer. Quero sentir, tocar minha SRA, mas nao posso estou presa. Ela ri ao ver eu tentando quebrar soltar as correntes de meus braços. Ganho um beijo huuuuuuummmmmm, sim, aqueles de tirar o folego.
Pega o vibrador, um sorriso malicioso em seu rosto, ainda quero me soltar, "Adoro minha putinha assim, presa". Sinto o vibrador me invadindo, me penetrando, hhhhhuuuuuuuummmmmmmmm que tesao, olho para minha SRA, os olhos brilhando de prazer me dao mais prazer ainda.
Me penetra rapido, força huuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm muito gostoso. Recebo tapas e chicotadas em minhas pernas, barriga e peitos enquanto continua a me penetrar. Me permite gozar, gozo, minha DOMME continua a me penetrar, mais rapido, mais intenso ate que eu goze novamente HUUUUUUUNNNNNMMMMMMMMMM. Minha DOMME se afasta, esta de costa para mim vendo alguma coisa, tenho vontade de segui-la mas nao posso, as correntes ainda me prendem na cama. Tento desesperadamente soltar meus braços, "tentando escapar? cuidado que sera pior, irá apanhar mais" é o aviso que recebo, "nao estou tentando meescapar, impressao da SRA".
Minha SRA solta meus braços e minhas pernas. Se deita ao meu lado, beijo-lhe seu corpo inteiro, como toda cadela, gosto de morder, ouço minha DONA dizendo que nao posso deixar-lhe marcas. Minha lingua passando em sua buceta, seu gemidos chegando em meus ouvidos me da um grande prazer e satisfaçao de servir a ELA.
O vibrador passando em sua buceta, te penetrando, seus gemidos mais fortes, intensos, mais alto, me excito novamente HUUUUUUUUUMMMMMM. Minha lingua passando por sua buceta, sua barriga e peito, sua mao puxando meus cabelos. Noooooooooosssssssaaaaaaaaa que prazer, tesao que me da. Começo a penetra-la mais rapido, geme cada vez mais ate chegar ao gozo. Vou retirando o vibrador de dentro de minha DONA aos poucos e me deito ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário