CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!


Ano-Novo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Ano-Novo em ScrapsWEB.com.br




 Ja se foi época em que me animava por causa do fim de ano, o Natal por estar com toda a familia. brinquedos brincadeiras comida primos e primas, o reveillon era motivo de passear viajar praia etc e sempre com toda a familia.
 Fui crescendo as coisas mudando, meus tios e tias encontraram motivo para comemorar a virada pois seus filhos e sobrinhos eram pequenos mas isto acabou e novamente nao se foi mais comemorado a virada...
 Nao sou fã de fogos entao para mim é somente a virada de um dia para outro com desculpas de encher a cara ate passar mal e fazer bagunça, um dia que faço questao de passar dentro de casa dormindo depois de ter bebido bastante com meus pais.
 Este ano em si muitas coisas mudaram em minha vida, muitas pra melhor algumas infelizmente pioraram. Apesar de todas as brigas que tivemos, minha familia e eu nos aproximamos mais, este ano conheci minha Dona, alguns dias antes do meu niver ganhei minha coleira que sou muito grata, e em casa mesmo todo dia quando acordo, um dos meus maiores motivos de alegria que possui apenas 5 aninhos.
 Neste Natal consegui realmente enxergar o quao diferente este ano se tornou diferente... por muitas coisas que aconteceram, no dia do Natal peguei meu primo em um canto e conversei com ele indicando tudo o que tinha feito durante o ano e qts ele se orgulhava, consegui iluminar a cabeça dele pois o considero como meu proprio irmao, nossa amizade é desde que nascemos ja que sou apenas alguns dias mais velha que ele, adorei o presente, nao sou tao apegada a bens materiais como as vzs aparento ser.
 O presente que ganhei que me da friozinho na barriga desde a hora em que o recebi e ainda nao parou, é a passagem que me deixara pertinho de minha Dona pelos proximos dias, que fara eu conhecer meu irmaozinho e que a perna treme so de imaginar nem conseguindo me manter em pé.
 Assim como o Natal foi diferente e me mostrou que ainda tenho muito que aproveitar dele, tanto pelos motivos sinceros tanto pela parte material. Sinto que este reveillon me fara ver que tambem tenho e terei muitos motivos para continuar a comemora-lo.
  Sendo assim desejo a todos (todos mesmo) que em 2011 consigam olhar ao redor sem pensar apenas em si mesmo, que neste novo ano possamos todos sermos flizes com menos brigas e entrigas.

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Minha linda e doce cadelinha, fiquei muito feliz pela sua mudança e por fazer parte dela, vc é uma cadelinha de muito valor, por isso sempre digo, nao troco , nao vendo ,nao empresto, nao alugo, nao que eu seje mesquinha , nao é isso, mas o que me pertence é so meu, e vc nao é uma coisa, e sim um ser humano que merece carinho atençao e amor da tua dona..........ta certo que algumas vezes correçao, mas essa é para que aprenda mais e mais, bjus de quem te ama muito.

    ResponderExcluir