CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dezembro com Dona

Minha Dona chegou domingo muitooooo cedoooo... Nao
teria como encontra-la na rodoviaria, pois ate consegui
chegar la, provavelmente ja estaria em casa.
 Acordei de madrugada olhei para o relogio pensando

"minha Dona já esta aqui em SP". Peguei o cel. na maopara
ligar, mas havia pedido para que me desse um toque quando
chegasse, como nao tocou o cel. decidi esperar e voltei a
dormir. Mais tarde, mas ainda era cedo, haviamos combinado
de sair pois me disse que precisava comprar uma coisa,
tratei de levantar, tomar banho me arrumar e sai antes que
alguem aqui acordasse.
 Quando me encontrei com minha Dona, descobri que

realmente a hora que acordei de madrugada, havia acabado de
chegar aqui, porem nao queria me acordar tao cedo. Saimos
para comprar uma coisa que acabaram se tornando algumas,
ate mesmo uma pra mim, mesmo dizendo que nao precisava..
(obrigada Sra). Depois de ter acordado cedo e andado
bastante, tava cansada ja. Voltamos para casa de minha
Domme, fiquei por la um bom tempo tomando coragem de
levantar e ir embora para casa, somente de imaginar o
caminho que teria que andar, desanimava na hora e desistia.
 Em casa, mesmo com todas as brigas que acontecem 6

vezes por semana, temos sempre um dia que todos nos damos
bem, conversamos sobre tudo etc. Comentei com minha mae que
ao passar em frente a uma pizzaria indo para casa, deu
vontade de comprar mas acabei nao comprando. Ela entao
resolveu comprar (resolveu pedir pois eu que paguei)
compramos uma pizza e chegou outra, eu particularmente so
percebi depois que acabou que ouvi minha mae comentando com
meu irmao rsrss.
 Fiquei um pouco na net pois estou ficando cada vez

com menos paciencia com meu pc, li um pouco entre outras
coisas e fui dormir,iria sair com minha Dona novamente,
estava feliz ansiosa nervosa contente e mais um monte de
coisas ao mesmo tempo. Depois de um tempo (nao sei quanto)
eu durmi e sei muito menos a hora em que acordei, nunca
prestei muita atençao para esses detalhes.
 Como sempre, fiz diversas coisas que nao lembro a

ordem, estava em casa e a cabeça muito longe, mais tarde no
msn conversando com minha Dona, marcamos a hora e o lugar
que iria encontrar com ela, mas entao veio a chuva, quando
esta fingiu que ia embora, sai de casa, mas foi colocar o
pé fora do portao que voltou com força total, mesmo com
guarda chuva, fiquei ensopada, já no caminho minha Dona me
liga dizendo por causa da chuva ainda nao ter saido de
casa. Como o caminho para casa dEla e onde iamos nos
encontrar era o mesmo no inicio, mudei de direçao e fui ate
sua casa.
 Quando cheguei, pegamos uma carona para ir onde

precisavamos ir... sim, ficamos parada embaixo de chuva
esperando uma boa alma nos dar uma carona ate que
finalmente conseguimos. Neste tempo minha Dona avisou que
iria resolver esta questao e prometeu a sua irma um favor,
entao teriamos que voltar para que pudesse faze-lo,
sinceramente pensei que estivesse brincando mas nao
comentei nada.
 Fomos para resolver o que tinha que ser feito e

enrolamos um tempo para voltar por causa da chuva ainda (e
eu ainda encharcada). Achuva estava menos pior resolvemos
entao voltar antes que ficasse mais tarde, e realmente era
verdade da minha Dona fazer este favor a sua irma, fiquei
pensando comigo de ter esperado mais um tempo em casa, pelo
menos estaria seca ou só molhada ao inves de incharcada.
 Estava incomodada de ficar andando molhada para

cima e para baixo, apesar de saber que valeria muitooo a
pena depois. Voltamos na casa da irma de minha Dona, quando
saimos já estava relativamente tarde, ainda mais comparado
com a hora que planejavamos sair.
 Finalmente chegamos depois de minha Dona deixar

varios pontos de interrogaçao em minha cabeça com algo que
me disse, fiquei pensando se faria ou tinha feito o que eu
estava pensando (depois descobri que realmente faria o que
tinha pensado). Estou louca para tirar esta roupa molhada,
tiro sapatos de minha Dona, beijo seus pés suas maos. Tenho
a permissao de tirar a roupa que nao agentava mais, de
dentro da bota ate um peixinho saiu junto com toda a agua.
 Ja com a coleira em meu pescoço, minha Dona pede

para colocar uma musica, mal termino de colocar a musica,
vejo que esta me esperando com a venda nas maos e ordenando
que va ate onde esta, assim o faço, me coloca a venda,
agora ja nao posso mais ver nada, aguardo ate se aproximar
de mim novamente e quando o faz coloca meus braços para
tras e os amarra, me conduz ate a cama... me coloca com o
rosto encostado na cama, pernas dobradas bunda empinada e
assim prende meus braços com as pernas, tento mexer meu
braço e sinto a corda na minha bundinha, nao sei se
incomoda mais meu braço de mal jeito ou a corda passando em
minha bunda e nos meus seios coloca o clamps
aaaaaaiiiiiiiiiiii.
 Sinto o chicote marcando minha pele, minhas cosas,

minhas pernas coxa bunda, me controlo muito para nao me
mexer e sair da posiçao em que estou, cada chicotada uma
dor um prazer uma explosao de sentidos e vontades. Ouço
seus passos se afastando de mim novamente, volta colocando
o vibrador na minha buceta me dando mais prazer ainda, a
vontade de servi-la sendo cumprida deliiiciiiaaaaa. Poder
realizar a vontade e os desejos de minha Dona me faz muito
bem.
 Realmente nao sei se ja estava perto da cama ou na

mao de minha Dona, ou se voltou para pegar, mas nao ouço
seus passos, nao escuto barulinho do isqueiro nem sinto
cheiro de fosforo riscado, o que sinto sao os pingos de
vela caindo em minha bundinha, coxa e ate mesmo em minha
mao, o vibra ainda em minha buceta com minha Dona ligando
desligando e controlando a intensidade,
Maravilhooosooooooo... com a vela pingando em minha pele,
nao consigo me segurar e acabo saindo da posiçao que minha
Dona me deixou ficando assim de lado, ouço a ordem para que
volte a ficar na msm posiçao de antes, por estar amarrada
tenho dificuldade para realizar, ouvi minha Dona rindo da
minha situaçao porem me ajudou a voltar como estava e
continuou pingando a vela em mim AAAaaaaiiiiiiiiii...
 Ordena que agora sim fique de lado, e continua

brincando com o vibra dentro de mim hhhuuuuuummmmmmm
(parece que estou sentindo tudo novamente).. meu peito esta
doendo por causa do clamps mas nao digo nada, fico sentindo
o prazer que minha Dona esta me proporcionando, um prazer
que vai aumentando e aumentando cada vez mais, ate explodir
em gozo quando me permitiu minha Domme. Continuei amarrada
e deitada como estava, meu braço começava ficar dormente
pelo modo que estava preso, tento me mexer mas nao consigo,
o que consigo na verdade é deixar a corda mais apertada e
rceber com isso o comentario da minha Dona dizendo
exatamente que cada vez que eu tentar me soltar ira ficar
mais apertado.
 Quando volta, manda que eu abra a boca e manda que

eu coma, levei um susto ao ouvir isto pois nao lembrava que
tinha comprado coisas de comer, mais é claro vou comendo
junto com minha Dona,ainda de olhos vendados e toda
amarradinha ao seu lado, comento que meu peito esta doendo
e minha Dona tira o clamps... que venho a descobrir depois
que estava doendo do modo como estava pois estava sem a
borrachina e que por isso doeu mais que antes. Levanta-se
novamente, peço para poder me virar pois nao sentia mais o
braço que estava prenssado na cama, tento me virar mas nao
consigo, estou quase desistindo quando ouço minha Dona
comentar "Isto é, se voce conseguir" ao ouvir tal icentivo
consigo me virar na mesma hora e ouço sua risada enquanto
diz "Fez isso somente para nao perder nao é cadelinha?!"
antes que possa responder qualquer coisa, sinto uma
chicotada na bunda e escuto minha Dona dizendo "Mas sou eu
quem sempre ganho".
 Quando ja nao estava mais sentindo o outro braço

tambem, minha Dona me desamarrou, tirou a venda de meus
olhos e deitou-se a meu lado. Quero poder retribuir o
prazer que me proporcionou, tiro sua calcinha, com meu dedo
vou passando em seu clitoris, com minha boca vou brincando
em seus seios, beijando sua boca descendo por sua barriga e
chegando ao local que mais quero, sentir seu gosto em minha
boca e assim sentir seu prazer. Vou lambendo chupando e com
meu dedo vou penetrando minha Dona e sinto sua mao em minha
bucetinha me dando mais prazer, sua mao em mim seus gemidos
em meus ouvidos, estou adorando amando estar ali com minha
Dona nao quero mais que acabe, seja eterno... te ouço
dizendo que vai gozar vou subindo novamente minha lingua
pelo seu corpo chegando em seu ouvido dizendo para gozar
pois quero sentir que esta tendo prazer que esta gostando
volto em sua boca e ao beija-la a sinto começar a gozar em
minha mao e gozo novamente ouvindo seus gemidos sua mao a
me bulinar e seu gozo em minha mao.
 Alguns instantes apoos ficarmos deitadas, vamos

tomar banho para podermos ir embora, ja esta tarde, apos a
promessa de me abandonar ali e ir embora me deixzando para
tras resolvo me levantar e tomar o banho junto com minha
Dona.
 Com natal chegando amigo secreto familia uniao

presentes arvore etc etc etc, para cada pessoa o Natal
significa uma coisa diferente, e há muito tempo para a
maioria das pessoas Natal deixou de ser reuniao de familia
e amigos para se tornar um simples ato de consumo ou
desculpa para gastar o que realmente é o meu caso, apesar
da minha familia se reunir, eu nao sei o para que o fazem,
nao é pelo fato de se unirem, mas enfim... natal chegando
preciso gastar dinheiro entao acordo cedo e saio com a dona
do cartao (minha mae) para comprar os presentes das
crianças (claro, somente as crianças ganham presente, por
isso quero voltar a ser criança).
 Minha Dona ja havia comentado que eu teria que

passar em sua casa para pegar o que ela havia dito que me
daria e o que eu disse que nao era para dar... mas enfim
ela é quem manda... disse que nao passaria e me diz que se
nao o fizesse iria vir em casa para entregar e isto nao
daria muito certo. Como precisava ainda comprar um sapato e
tinha visita em casa esperando minha mae... disse que iria
ao shops compraria meu sapato o presente do amigo secreto e
depois ia pra casa... como era meio caminho, antes de fazer
isto, passei na casa de minha Domme, peguei meu presente de
Natal que voces só saberao depoiiisssss... e fui comprar o
que faltava, como foi rapido e minha mae imaginava que ia
demorar, aproveitei e voltei a ficar mais um pouco com
minha Dona, pois estaria indo embora neste mesmo dia. Agora
estou aqui roendo as unhas contando os minutos para poder
ve-la novamente. A saudade aperta aqui no meu peito.

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs ai amiga mavadinha!!
    Só falta dizer o que era o presente né?

    bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. mavadinha eu?? que nada
    o presente vcs ficam sabendo no proximo relato...
    pode reparar que em novelas qdo chega a melhor parte acaba e so no dia seguinte para segurar audiencia e o msm acontece com os filmes, na melhor parte da comercial rss...
    mas vc em particular n pode reclamar neh amiga... pois eu te disse qual é o presente hehe

    te adoro...

    bjuss

    ResponderExcluir