CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selo



Recebi este selinho lindo da amiga {selena}_D. MARCOS, obrigada. E  a tarefinha de contar 7 coisinhas a meu respeito e repassar o desafio a 15 blogs que admiro. Então vamos começar...rs




1 - Sou viciada em coca-cola.


2- Adoro descobrir coisas novas.


3- Não sei dançar, mas adoraria aprender tango,samba-rock entre outros tipos.


4- Amo musica - ouvir tocar cantar sentir...


5- Amo leitura.




6- Meu sonho é morar na minha propria casa com meus 20 empregados 15 carros na garagem meu jatinho e helicoptero particular (nao desejo 20 empregados e 1 carro só ja ta bom), o mais importante é que tem que ser pertinho da Dona.


7 - Amo viajar.


Bom, aí esta mais algumas coisinhas a meu respeito e repasso a tarefa para:

escravasdedk.blogspot.com
blogdameninaelis.blogspot.com
escravanice.blogspot.com
raffasubmisso.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário