CONTADOR DE VISITAS............SEJAM BEM VINDO.

Contador de visitas

Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

blogs

    Realmente fico surpreendida com algumas coisas, este blog por exemplo é algo no qual nunca havia imaginado fazer... pensava comigo mesma "Para que um blog?? Ninguem vai ler mesmo, entao nao farei". Há quase 9 meses atras (ja nasce uma criança) conheci minha Dona, conversamos bastante e aí ela me surpreendeu me dizendo que se eu realmente quisesse, eu teria sua coleira aceitei, queria mais que tudo e me tornei Sua.
    Um pouco depois de nos conhecermos pessoalmente, minha Dona informa que tenho que fazer um blog, no inicio pensei que estivesse brincando por causa de uma conversa que tivemos no dia anterior sobre gostar ou nao de escrever, o que escreveria e o que nao escreveria e principalmente por um outro motivo no qual sei que minha Dona se lembra porem nao pretendo expor aqui.
    Passou cerca de uma semana e minha Dona me cobrou pelo blog, conversamos eu disse que realmente nao tinha feito por achar que ela estava brincando, ela relevou porem simplificou as coisas dizendo que eu teria ate tal dia para fazer o blog ou eu teria castigo, ficou bem claro que estava falando sério. Eu fiz o blog dentro do prazo porem levou acho que um mes para ter alguma postagem, era um relato no qual eu ja havia feito anteriormente e encaminhado para o email da minha Dona, bom eu ainda nao sei mas antes sabia menos ainda sobre mexer em um blog entao pedi para que minha Dona postasse pra mim o primeiro relato e eu começaria a fuçar pra aprender algo; bom, hoje eu ja sei postar sozinha rsrs.
   Mesmo ja com o blog feito realizando as postagens eu falava para minha Dona para exclui-lo, afinal ninguem iria ler ele mesmo, Ela me dizia que ela lia e eu tentava argumentar que encaminhava para o email dela, mas nada adiantou e o blog continuou tendo como seguidora somente minha Dona.
   Depois de mais um tempo minha Dona resolve colocar o contador de visitas que no inicio ficou empacado em sei la que numero,  depois de um bom tempo sem ser alterado a quantidade de visitas, minha Dona ordenou que eu desse um jeito disso mudar, minha primeira açao foi acessar o blog estando logada em diversos orkut's, mas nao sei se o blog estava contra mim ou o que era que nao adiantou (nao, nao se passava em minha cabeça de divulga-lo porque nao queria que as pessoas vissem) o blog entao ja tinha creio que 4 ou 5 seguidores, fiz algumas pessoas que conheço no SM entrar la todo dia mesmo nao tendo nenhuma postagem nova, o indicador subiu um pouquinho eu me livrei de um castigo.
   Mas a Dona ainda nao estava satisfeita, Ela queria mais e começou a divulgar no orkut dela e no meu mesmo para que as pessoas entrassem e as pessoas começaram a entrar, a quantidade de seguidores aumentou e o contador de visitas tem subido todo dia agora rsrs... como a maioria de voces que realmente adoram blogs, fazem de tudo para atualiza-los todo dia sei que se formos comparar os visitantes, o meu seria o mesmo que zero rsrs... Sinceramente mesmo com os seguidores e o contador de visitas subindo, nao acreditava que as pessoas lessem o que eu postava, eu escrevo mas nao sou muito fã de escrever.
   Descobri entao que o mundo da voltas e gosta de nos dar surpresas, pra quem achava que seu blog nao era lido, derepente ganho um SELO da minha amiga Elís recomendando meu blog... realmente muito obrigada... Depois a minha primeira seguidora minha fã numero 1 (rsrs) minha Dona me presenteia com dois SELOS tambem para meu blog recomendando-o para que possa ser visto e lido por outras pessoas... Nao passando muito tempo ganho mais um SELO de alguem que ate entao eu nunca havia conversado, nao sabia que acompanhava meu blog, ganhei este SELO de {ana}_D. Alves... fiquei surpresa realmente por ter ganho tantos Selinhos assim...
   Assim sendo, quero deixar meu agradecimento a cada um dos meus seguidores e de todos que passam por aqui, acompanham minhas postagens meus relatos e experiencias e que por aqui aprendem e conhecem um pouquinho sobre mim. Muito Obrigada a todos(as) e que tenham um maravilhoso final de semana

7 comentários:

  1. MINHA DOCE CADELINHA, VC SEMPRE CRESCENDO EVOLUINDO A CADA DIA QUE PASSA,E MERECE CADA PRESENTE QUE SEUS AMIGOS LHE OFERECEM.
    MAS AINDA ACHO QUE TEM QUE VIR MAIS AQUI E POSTAR.RSRS
    BJUS .
    RUA DONA.
    DOMME NICE.

    ResponderExcluir
  2. Bom, estou tentando Sra... Ja dei o primeiro passo rss

    Bjos aos seus pés minha Dona

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que todo mundo q começa um blog pensa o mesmo q vc, eu tb pensava...rs. Mas pra nossa surpresa as pessoas leem o q escrevemos, alguns gostam ou nao, uns fingem que gostam, mas o importante é o q vivemos e sentimos com nossos donos e donas não é? E sei o quanto vc esta feliz com sua Dona, e desejo toda felicidade do mundo as duas.
    Beijos a vc e saudações a sua Dona

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo o teu blog, e creio que depois de Domme Nice eu sou qm mais te chateia a escrever aqui. Te presenteei com o selinho por que sei que tens potencial, sabes colocar as palavras e expressar seus sentimentos com muita sutileza e carinho!

    te gosto demais lokinha bb.
    Voce merece cada presente com louvor!

    Bjussssssssss
    Saudações a minha querida Domme Nice!


    Elís.

    ResponderExcluir
  5. Realmente concordo com voce {selena} de que no inicio todos pensamos assim... mas eu continuo pensando rsrs

    Pois é Elís minha Dona ganhou mais uma aliada rsrs

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrs,
    boba, só queremos seu crescimento!
    E ele já é visível aos olhos!

    Obga pela indicação do selo!
    beijao linda e desculpe os deslize!

    Xeru no suvaco!

    Elís.

    ResponderExcluir
  7. Bem morena, realmente é gostoso saber q outras pessoas nos visitam e gostam do q escrevemos, mas o principal mesmo é saber q os nossos Donos fazem isso e q tem prazer no q veem escrito nos blogs. Parabéns menina o seu blog tá muito bonito.
    Beijos carinhosos
    kelly_{EM}

    ResponderExcluir